
Gretchen faz desabafo sobre relacionamento abusivo: - Eu vivia numa cela de ouro
A cantora ainda deu detalhes da rotina obsessiva com o ex-companheiro
19/Set/2019
Da Redação
Gretchen participou do programa Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira, dia 19, e fez um desabafo sobre o relacionamento abusivo que viveu. A cantora deu detalhes da rotina obsessiva com o ex-companheiro, que não deixava que ela fosse sozinha para a faculdade.
- Até para a faculdade ele mandava os seguranças irem comigo, ficavam na porta da faculdade me esperando. Eu não podia nem entrar e nem sair da faculdade sozinha. Eu realmente vivia numa cela de ouro. Eu tinha tudo, mas não podia sair de casa.
Gretchen também confessou que teve que fugir - literalmente - da relação, já que também vivia em uma situação de violência doméstica.
- Para eu terminar esse relacionamento, eu tive que fugir. Fugir literalmente de casa. E acabava gerando a violência doméstica. Para ele poder se satisfazer, ele precisava que eu voltasse pedindo Olha, tá bom, eu vou aceitar. Um relacionamento obsessivo normalmente gera isso.
Triste, não é? Mas Gretchen também deu altas risadas ao reencontrar Paula, sua antiga companheira no quarteto As Melindrosas, e ao dançar o seu sucesso Conga La Conga com Fátima Bernardes. Bem legal, hein?
A seguir, veja outros momentos em que o Encontro deu o que falar:
-
Advogado de Dona Ruth se pronuncia e afirma que possui muitas provas para contestar decisão da justiça
-
Após pedido de Eduardo Costa, Mariana Polastreli vai aos treinos: Falou que estou muito magrinha
-
Veja montagem do aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly
-
Mensagens trocadas entre babás revelam que Dona Ruth omitia informações médicas de Léo ao pai, Murilo Huff
-
Após término com Katy Perry, Orlando Bloom reflete sobre solidão e tristeza