X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2019 às 08:21 | Atualizada em 19/09/2019 às 08:45

Josiane é expulsa da mansão em A Dona do Pedaço e público comemora na web, veja!

Cornélia usou a fortuna que ganhou na loteria para comprar a casa de Jô e ainda deu um ultimato para a influenciadora digital

Da Redação

Divulgação

A novela A Dona do Pedaço está cheia de eita, atrás de eita! Depois de tudo o que Josiane fez com a mãe Maria da Paz, papel de Juliana Paes, a personagem de Agatha Moreira está passando por poucas e boas. Parece que o jogo virou, não é mesmo, Josiane?

No capítulo da última quarta-feira, dia 18, o mundo deu mais uma volta e a vilã sentiu mais uma vez o gostinho amargo da derrota... Lembra que quando expulsou a mãe de casa, Jô acreditou que passaria o resto da vida aproveitando sozinha o luxo da mansão? Pois enquanto ela estava cega pela própria ganância, Téo, a quem Rainer Cadete dá vida, bolou um plano com o apoio de Rock, papel de Caio Castro, e Agno, vivido por Malvino Salvador, para fazê-la perder a fortuna e se ver obrigada a vender a casa a preço de banana, lembra? Foi exatamente isso que aconteceu. Mas ela não esperava que teria que vender a propriedade justamente para a família que sempre desprezou como amigos. 

Sim! Quem deu sorte (e que sorte!) foi Cornélia, papel de Betty Faria. Ela ganhou mais de 200 milhões de reais na loteria e resolveu tirar a família da vida difícil que levava. Assim, comprou a mansão dos sonhos de Josiane e ainda tirou sarro da garota mimada. Isso sem antes fazer com que a influenciadora digital passasse por um vexame daqueles. Sem ter para onde ir, ela pediu à Cornélia uns dias para entregar a casa, mas ouviu uma resposta bem direta: 

- Um dia... senão vou cobrar aluguel, disse a nova moradora, que ainda completou:

- Vou mandar lavar as paredes com sal grosso pra limpar essa energia horrorosa que você tem!

Na web, é claro, o público vibrou com a reviravolta, inclusive Lucy Ramos, que interpreta a Silvia na novela das nove da Globo. A atriz falou no Twitter:

Parece que o jogo virou, hein Josiane? Alguns capítulos atrás ela expulsou a Cornélia da mansão e agora ela volta como dona!

Outros internautas fãs da trama não deixaram a cena passar em branco e disseram:

Vou mandar lavar as paredes com sal grosso, a cara da Josiane. Hahaha

Os pobres comprando a mansão da Josiane é tudo para mim.

A cena foi maravilhosa mesmo, né? Aliás, em recente entrevista, Juliana Paes entregou quais serão os próximos passos de Jô na trama. Confira os detalhes a seguir:


Maria Cavalcante, filha de Tom Cavalcante, foi outra que compareceu ao encontro de beleza, escolhendo um vestido curto de renda na cor azul bebê.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.