X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/01/2020 às 12:30 | Atualizada em 16/01/2020 às 12:40

Glamour Garcia perdeu parte do dedo em agressão de ex-namorado, diz colunista

Em entrevista ao canal do YouTube de Leda Nagle, a atriz falou sobre as agressões sofridas por ser uma transsexual

Da Redação

Divulgação

Glamour Garcia, conhecida por interpretar a personagem Britney em A Dona do Pedaço, da Rede Globo, estaria vivendo um relacionamento abusivo há tempos, segundo informações de Fabia Oliveira, colunista do jornal O Dia. A notícia veio à tona após ela relatar que sofreu agressões do ex-namorado no último final de semana, como você viu no ESTRELANDO.

De acordo com a jornalista, Glamour sofreu uma agressão do então namorado na época, Gustavo Dagnese, e acabou perdendo um pedaço do dedo enquanto ainda estava nas gravações da novela. A artista teria dado entrada no hospital com uma falange do dedo arrancada. Na unidade de saúde, afirmou que Gustavo teria batido a porta de casa na mão dela. Às pressas, ela precisou ser submetida a uma cirurgia plástica para reimplantar parte do membro.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Glamour confirmou as informações.

Além disso, nesta quinta-feira, dia 16, em entrevista ao canal do YouTube de Leda Nagle, Glamour comentou um pouco mais sobre as agressões que sofreu por ser transsexual.

- Tive episódios de violência, sim. Agressão física também. Mas mais no passado. Infelizmente eu vivenciei agressão física lá no passado. São coisas que a gente não espera viver, mas ainda no passado eu acabava esperando. Hoje em dia eu acho, assim, hediondo, eu sempre achei, mas hoje eu acho cada vez mais inadmissível que as pessoas ainda conseguem conviver com esse tipo de coisa. Que as pessoas permitam esse tipo de coisa, contou.

No vídeo, Glamour ainda fala sobre mudanças importantes que passou como mulher trans dentro e fora da novela. 

Abaixo, assista a entrevista na íntegra:


A seguir, confira outros famosos trans que arrasam no mundo do entretenimento: 


Falando em Sense8, as criadoras da série, Lilly e Lana Wachowski, também são artistas transgênero. Ambas nasceram Andy e Larry Wachowski, respectivamente. As duas são cineastas, roteiristas e diretoras, já tendo trabalhado em grandes produções como a trilogia Matrix, e também filmes como Cloud Atlas, V de Vingança e Speed Racer. Lilly foi a primeira a revelar a transexualidade, em março de 2016. Quatro anos depois, foi a vez de sua irmã.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.