X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2019 às 08:45 | Atualizada em 21/09/2019 às 09:04

Em meio à polêmica sobre tutela, Britney Spears ressurge no tapete vermelho, mas vai embora após tirar fotos com o namorado

De acordo com o TMZ, a cantora estava desconfortável ao acompanhar o namorado, Sam Asghari em evento fitness

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Britney Spears fez uma rara aparição no tapete vermelho na última sexta-feira, dia 20, quando acompanhou o namorado, Sam Asghari, na premiação fitness Daytime Beauty Awards 2019, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O rapaz, que é modelo e preparador físico, foi um dos homenageados na premiação e, por isso, marcou presença no evento. 

Para a ocasião, Britney apostou em um minivestido preto que deixava seus ombros e pernas à mostra. A cantora ainda surpreendeu ao aparecer com os cabelos escuros. Como você pode ver abaixo, o casal apareceu animado ao prestigiar o evento, no entanto, parece que a vida real é um pouco diferente do que o Instagram mostra! 

De acordo com o TMZ, Britney estava bem desconfortável com a situação e logo depois de tirar as fotos com Sam no tapete vermelho do evento voltou para o carro e deixou o local. Sam ficou na premiação sozinho. Anteriormente, Britney só havia aparecido publicamente na première de Era Uma Vez...em Hollywood. 

O fato acontece em meio ao confronto familiar que Britney trava nos tribunais por conta de sua tutela. Depois de ter sido internada em clínica de saúde mental, sua mãe pediu a revisão de sua tutoria e durante o processo o pai da beldade acabou deixando o cargo alegando problemas de saúde, enquanto era alvo de acusações de ter abusado de um dos filhos da eterna princesinha do pop. A seguir, entenda toda essa polêmica:



Ver essa foto no Instagram

Going to #daytimebeautyawards with my man but had to dance before going !!!! PS I felt beautiful !!!

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.