X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/09/2019 às 09:14 | Atualizada em 10/09/2019 às 09:44

Após polêmicas, pai de Britney Spears deixa tutela e cantora tem nova cuidadora, diz site

Jodi Montgomery assumiu o posto depois do pai da cantora alegar problemas de saúde

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Britney Spears tem uma nova tutora! De acordo com o TMZ, Jodi Montgomery é a nova cuidadora da cantora e deve ficar no cargo pelo menos até janeiro de 2020. A decisão da justiça se deu depois que o pai de Britney, Jamie Spears, pediu para se afastar do posto por causa de problemas de saúde, escolhendo pessoalmente Jodi para ficar em seu lugar. A publicação ainda explicou que Jodi tem os mesmos poderes que Jamie tem sobre a cantora.

Britney estava sob tutela do pai de 2008, quando foi levada a um hospital após uma intervenção psiquiátrica. Todo o caso de tutela da cantora está sendo revisto pela justiça norte-americana. Em maio deste ano, a mãe de Britney pediu que o tribunal investigasse os 11 anos de tutoria de Jamie na vida da artista. 

O caso ficou mais complicado depois que o ex-marido de Britney alegou que o pai da cantora teria abusado sexualmente de um dos filhos do ex-casal. Além disso, em maio deste ano, a artista teria sido internada em uma clínica de saúde mental contra sua própria vontade, sendo obrigada a tomar remédios. Na época, os advogados de Britney entraram com uma ação pedindo mais liberdade e ajustes em sua tutoria.  Para piorar toda a situação, o psiquiatra da cantora, Dr. Timothy Benson, morreu no fim de ano. Era ele quem deveria apresentar ao juiz um relatório sobre a saúde mental da loira, que endossaria o pedido da troca definitiva da tutela pedida por Lynne Spears.

Entre os deveres de Montgomery está a restrição de visitantes por qualquer meio, exceto do advogado de Britney, além de poder reter seguranças, se comunicar com os médicos dela e ter todo acesso ao registro médico da beldade.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.