Na reta final da gravidez, Fernanda Lima compartilha momentos em que está cuidando de sua saúde
Apresentadora está grávida de oito meses da primeira filha menina, fruto de seu relacionamento com Rodrigo Hilbert
23/Set/2019
Da Redação
Fernanda Lima apareceu nesta segunda-feira, dia 23, nas redes sociais ostentando o seu barrigão de grávida de oito meses, de sua primeira menina, Maria, fruto de seu relacionamento com Rodrigo Hilbert. Na postagem feita por ela no Instagram, a apresentadora apareceu recebendo uma massagem linfática.
Reta final de gravidez, 8 meses sem dormir de bruços, 15 quilos a mais, cansaço, enjoo, calor, frio, calor, frio em SP. Pernas e pés começando a inchar e corpo se preparando para dar à luz... a natureza é mesmo um milagre. Enquanto espero, como, preferencialmente alimentos frios, medito e faço drenagem linfática. Dá-lhe!, disse ela na legenda da publicação.
Lembrando que Fernanda e Rodrigo ainda tem um casal de gêmeos, João e Francisco, de 11 anos de idade e que em uma conversa feita com Tatá Werneck, que também está grávida, a apresentadora comentou que sofre do mesmo problema que a humorista, de hiperêmese gravídica.
Confira a publicação de Fernanda Lima:
A seguir, veja tudo que já sabemos sobre a gravidez da apresentadora:
-
Mirinho provoca Tonho por conta de Lúcia/Alika. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor...
-
Duda Guerra, Antonela Braga, Pietra Quintela... Conheça as amigas famosas de Rafa Justus
-
Adriana fica desesperada ao saber por Pedro do roubo dos pertences de Dalto. Confira o que va...
-
Filho de Pedro Scooby e Luana Piovani desembarca em Maldivas em viagem sem os pais
-
Decoração luxuosa, vinho exclusivo, atração internacional... Veja o que sabemos sobre o c...
-
Jonas Brothers fazem show do intervalo do primeiro jogo da NFL na Austrália
-
Letícia Cazarré volta a falar de ataques recebidos por se cuidar enquanto a filha está na UTI e desabafa: Vontade de xingar de novo
-
Marido de Patrícia Abravanel, Fábio Faria teria ajudado Daniel Vorcaro a organizar festa com 120 mulheres, diz revista
-
Prestes a se apresentar no Rock in Rio, Halsey assusta fãs brasileiros com desabafo sobre estar doente: Estou morrendo
-
Filho de Pedro Scooby e Luana Piovani desembarca em Maldivas em viagem sem os pais













