X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/09/2019 às 13:29 | Atualizada em 25/09/2019 às 09:37

Após nova audiência, Mileide Mihaile e Wesley Safadão ainda não entram em acordo

Mileide teria pedido que Wesley pagasse seus custos com advogados e fizessem nota pública a defendendo

Da Redação

Divulgação

Mileide Mihaile e Wesley Safadão e a família do cantor, incluindo sua nova esposa, Thyane Dantas, e Dona Bill, sua mãe, se reuniram na 9ª Vara Criminal do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, no Ceará, na tarde dessa terça-feira, dia 24, mas não entraram em acordo em relação ao processo que Mileide move contra o ex, por crimes contra sua honra.

À colunista Fábia Oliveira, Safadão disse que não houve acordo pois Mihaile teria feito três exigências: o primeiro era que um não falasse mais do outro, com a qual eles concordaram. Mas o segundo, que eles fizessem uma nota pública dizendo que ela não teria incentivado ou chefiado perfis fake nas redes sociais, contra a família, e o terceiro, que Safadão pagasse seus advogados, não foram acatados pela família do cantor, e o processo segue na Justiça.

Em nota enviada pela assessoria de imprensa de Mileide, ela afirma:

As perseguições ainda acontecem. Esse processo é mais moral do que financeiro, pois fui acusada de ser responsável por ataques na internet e isso é mentira. Além disso, não abro mão da reparação dos custos gerados após as afirmações caluniosas e difamatórias contra mim. Eu apenas movi o processo porque fui alvo de acusações criminosas por parte deles.

Confira, abaixo, polêmicas envolvendo os sertanejos:


Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, deu o que falar na época em que era jurado do reality The Voice Kids. Victor teve seu nome citado em um boletim de ocorrência feito pela esposa, no qual ela, que estava grávida na época, o acusada de agressão. O cantor sertanejo acabou sendo afastado do programa durante as investigações e foi condenado. Pouco depois, ele e a esposa se separaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada