X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/09/2019 às 13:31 | Atualizada em 25/09/2019 às 13:44

Iza é a nova Rainha de Bateria da escola de samba Imperatriz Leopoldinense!

A cantora desfilará à frente da escola no Carnaval de 2020

Da Redação

Divulgação

A escola de samba Imperatriz Leopoldinense, uma das mais tradicionais do Carnaval do Rio de Janeiro, confirmou nesta quarta-feira, dia 25, a celebridade que irá ocupar o posto de Rainha da Bateria no desfile de 2020: a cantora Iza

A notícia foi dada por meio de um post nas redes sociais da escola, que ressaltava os principais feitos da cantora na carreira e se mostrava feliz ao recebê-la como parte do desfile. Leia a declaração:

É com muito orgulho que o presidente Luiz Pacheco Drumond comunica que a cantora Iza é a nova Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense. A jovem cantora de Olaria apareceu aos 24 anos [de idade] postando na internet releituras deslumbrantes para canções que mexiam com o seu coração. Pouco tempo depois, com repertório autoral e cheio de personalidade, passou a ser entendida pelo mercado como a artista capaz de furar o bloqueio dos ritmos populares predominantes no momento. O que faltava no cenário era alguém com toda a sua potência. Single após single, Iza foi sedimentando sua reputação, com músicas como Pesadão, Ginga e Dona de Mim, sucessos do álbum Dona de Mim. Além de seu mais novo hit, Meu Talismã, lançado recentemente. Nossa comunidade está em festa e, em breve, divulgaremos a data da festa de coroação da nossa mais nova Rainha, em nossa quadra de ensaios.

Para o colunista Leo Dias, Leandro Vieira, carnavalesco da Imperatriz, falou sobre a importância de ter Iza, que atualmente é jurada do The Voice, à frente da escola:

Ela entendeu a importância de termos uma mulher negra, linda e com tamanha representatividade à frente da bateria. Iza nasceu em Olaria, bairro da região da Leopoldina, mesma região da escola. Vai ser um reinado incrível. 

A Imperatriz Leopoldinense desfilará, em 2020, no Grupo A do Carnaval do Rio de Janeiro. Já estamos ansiosos para ver o look de Iza como Rainha de Bateria, né? 

A seguir, relembre quem são as famosas que já desfilaram para escolas de samba!


Cleo Pires, além de sambar muito, também adora tocar repinique. Inclusive, ela já chegou a desfilar pela Grande Rio. Olha ela aí nos treinos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.