X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/09/2019 às 12:02 | Atualizada em 25/09/2019 às 12:13

Ludmilla abre o jogo sobre plásticas, revela planos de ter filhos e conta como a vida mudou após assumir a namorada: - Morria de medo de sair com ela

A cantora deu entrevista à revista Glamour

Da Redação

Divulgação

Ludmilla não esconde estar na melhor fase de sua vida e uma prova disso são todas as suas conquistas! Só esse ano, a cantora lançou seu primeiro DVD, Hello Mundo, começou a namorar Brunna Gonçalves e acabou de voltar de uma turnê na Europa e na África. Loucura, né? Em entrevista à revista Glamour, ela abriu o jogo sobre como foi sua trajetória.

- Vim de Duque de Caxias, sou negra, funkeira e bissexual. Olha quantos gigantes eu preciso vencer com uma única arma, que é a minha voz, comparou. 

No entanto, Ludmilla conta que nem sempre foi tão confiante com relação a sua aparência.

- Sempre que olhava no espelho desejava ter dinheiro para fazer uma cirurgia no nariz. Quando a grana entrou, na primeira oportunidade, fiz lipo, nariz e silicone. Não escondo e também não me arrependo.

E continua:

- Odiava meu cabelo e, num momento pós-alisamento, ele começou a cair. Foi o suficiente para me trancar em casa, em vez de pensar em soluções para não precisar me esconder. A real é que não me sentia à vontade nos espaços que comecei a ocupar, sabe? Parecia que não pertencia, lamentou ela.

Sobre seu namoro com Brunna Gonçalves, ela conta que foi uma das melhores decisões que já tomou na vida.

- Agora posso ser quem sou! Estou leve e tranquila. Antes, mais uma vez, precisava me esconder das pessoas. Morria de medo de sair com ela e no dia seguinte acordar com alguma notícia sobre isso, admitiu.

Ludmilla, que até já falou sobre casamento com a amada, também respondeu se está planejando ter filhos no futuro! 

- Sim, sempre tive o sonho de construir uma família.

Por fim, ela falou sobre religião. Nas redes sociais, Ludmilla já mostrou diversas vezes como se voltou para a religião recentemente e não é apenas aparência. 

- Meus amigos brincam que virei a louca da Bíblia, mas entendi que, quanto mais a estudo, mais me fortaleço para enfrentar os obstáculos da vida, concluiu.

Turnê Internacional

Como o ESTRELANDO já comentou, recentemente Ludmilla voltou ao Brasil após fazer uma turnê internacional. A viagem, é claro, foi um marco na carreira da cantora, porém, uma única apresentação dela em Moçambique deu o que falar, pois algumas pessoas acharam que ela estava usando um colete à prova de balas durante a apresentação. 

A possibilidade repercutiu na web e coube à própria cantora se pronunciar sobre, afirmando que a peça era na verdade um item de seu figurino para o show e estava longe de ser um colete à prova de balas. Que doideira!

A seguir, relembre as vezes em que Ludmilla deu o que falar!


Em 2016, a cantora apareceu em um vídeo que rodou a internet dizendo que se chamava Kátia, e que não era a MC Ludmilla - além de se negar a tirar a foto com um suposto fã. No canal de Giovanna Ewbank, ela explicou o que aconteceu: Essa criança estava com outros meninos, fumando, bebendo, fazendo algazarra, perturbando a praia a tarde inteira. Eles ficavam ameaçando o tempo todo: "Quem é a Ludmilla aqui". Além disso, ela contou que eles ficavam jogando areia nela e em seu grupo de amigos e ameaçando roubar as coisas da cantora. Por fim, ela afirmou que nunca faria aquilo com um fã de verdade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.