X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/09/2019 às 12:52 | Atualizada em 26/09/2019 às 12:52

Débora Nascimento relembra anorexia aos 16 anos de idade: - Eu desmaiava e desmaiava

Atriz abriu o jogo sobre sua época de modelo, em que estava adorando ficar sem comer

Da Redação

Divulgação

Após abrir o jogo sobre sua separação com José Loreto em conversa com Thais Fersoza, Débora Nascimento falou, na segunda parte de sua conversa com a youtuber, sobre um problema de saúde que teve que enfrentar no passado: a anorexia. Sem poupar detalhes, a atriz, que pode estar namorando um médico, começou o seu relato dizendo o seguinte:

- Na época eu tinha 16 anos e eu trabalhava como modelo. E quanto mais magra eu ficava, mais trabalho eu pegava, mais elogio eu recebia... eu estava adorando ficar sem comer. Adorava não me alimentar porque no dia seguinte eu ia estar um pouco mais leve. Eu sempre fui uma mulher grande e eu fui definhando. Eu desmaiava e desmaiava. Uma amiga minha chegou a falecer e eu lembro que um mês antes eu a tinha encontrado e ela magérrima. E eu: menina, o que você fez? Me conta o que você fez! E ela: ai, tô trabalhando tanto, tô passando uns perrengues, tô meio sem comer, é tão difícil, mas quanto mais eu fico sem comer, mais eu trabalho.

Em seguida, a mamãe de Bella continua:

- Ela também tinha consciência que isso não era legal, mas eu estava achando o máximo [...] porque eu queria aquilo que ela tinha. E aí depois ela veio a falecer e foi muito difícil para mim porque eu realmente queria aquilo para mim. Na verdade eu comecei a ter a consciência quando eu comecei a desmaiar na frente da minha mãe. Então, a minha mãe começou a perceber e aí ela começou a me monitorar. Nas refeições ela falava: come isso. 

Por fim, declara:

- Na verdade, para mim, eu não tinha anorexia, não era esse lugar. Era simplesmente eu fazendo uma dieta. Até hoje quando eu tenho um momento um pouco mais crítico da minha vida ela me liga e pergunta se eu estou comendo. Eu cheguei a conversar com um profissional, mas o que mais me deixou assim foi a conversa e o apoio da minha mãe, a atenção e o apoio da minha mãe, para aquele momento. 

Assista ao vídeo completo da entrevista logo abaixo:


A seguir, relembre os famosos que abriram o jogo sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.