X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/09/2019 às 12:35 | Atualizada em 26/09/2019 às 13:04

Selma Blair impressiona ao mostrar resultado de tratamento contra esclerose múltipla

A atriz foi diagnosticada com a doença em outubro de 2018

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, após revelar ter sido diagnosticada com a esclerose múltipla, Selma Blair tem falado abertamente sobre a doença e usa suas redes sociais para não só falar sobre os tratamentos que faz, como também para explicar as consequências ao ter que lidar com os problemas de saúde.

Na última terça-feira, dia 24, a atriz dividiu com os internautas uma selfie em que registra uma bastante espessa e substancial pelagem que cresceu em seu rosto desde que ela completou sua última rodada de tratamento. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Selma Blair (@selmablair) em

Nos comentários, diversos famosos apoiaram a atriz como, por exemplo, Lucy Hale:

Eu sou tão inspirada por você. Obrigado por compartilhar sua história.

Selma revelou o diagnóstico de esclerose múltipla em outubro de 2018. A doença, degenerativa, causa lesões nos músculos do corpo. 

Abaixo, relembre os famosos que falaram sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.