X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/09/2019 às 07:35 | Atualizada em 27/09/2019 às 07:58

Ivete Sangalo é consolada após decisão emocionante no The Voice Brasil e eliminação de candidata do time Iza revolta a web

A última noite de shows ao vivo definiu os semifinalistas do reality show musical

Da Redação

Divulgação-TV Globo

A última noite de shows ao vivo do The Voice Brasil foi para lá de emocionante e definiu os semifinalistas do reality show musical na última quinta-feira, dia 26. Lúcia Muniz e Pollyana Caires do time Lulu, Ramon e Rafael e Willian Kessley do  time Ivete, Tony Gordon e Mobi Colombo do time Teló e Ana Ruth e Edyelle Brandão do time Iza são o candidatos que vão disputar uma vaga na final, que acontece na próxima quinta-feira, dia 3.

a reta final do programa global teve muita emoção, já que os quatro cantores de cada time se apresentaram tentando a tão sonhada vaguinha na semifinal. O time Lulu abriu a terceira noite de shows com apresentações de EL1, Lúcia Muniz, Paula Araujo e Pollyana Caires. EL1 cantou o hit Let's Stay Together. Em seguida, Lúcia Muniz se apresentou com a música Never Enough, trilha sonora do filme O Rei do Show, e foi seguida por Paula Araujo, que levou o clássico Planeta Água, de Guilherme Arantes, para a competição. Pollyana Caires encerrou as apresentações do time com uma versão de Corcovado, de Tom Jobim. Com 36,87% dos votos, Lúcia Muniz foi salva pelo público. Em seguida, Lulu Santos escolheu Pollyana Caires para seguir na competição. Com isso, El1 e Paula Araujo deram adeus ao The Voice Brasil.

Ivete Sangalo assistiu às apresentações de Ramon e Rafael, Rebeca Lindsay, Samara Alves e Willian Kessley. Ramon e Rafael começaram as apresentações com uma versão de Pais e Filhos, de Renato Russo. Rebeca Lindsay levou o sertanejo para o palco com uma performance de O Que Falta em Você Sou Eu, de Marília Mendonça. O som de Adele marcou presença na voz de Samara Alves. A participante se apresentou com Skyfall. E, por último, Willian Kessley fechou as apresentações com o pagode Desafio. Com 33,45% dos votos, Ramon e Rafael foram salvos pelo público. Em seguida, Ivete Sangalo escolheu Willian Kessley para seguir na competição. Rebeca Lindsay e Samara Alves deixaram o The Voice, mas não sem antes Ivete sofrer por conta de sua decisão e ter que ser consolada pelos técnicos, como você vê na imagem acima. 

Tudo aconteceu porque Ivete Sangalo ficou na posição complicada para escolher a quem salvar. Até o apresentador Tiago Leifert reconheceu:

- É facilmente a sua decisão mais difícil desde que você começou com a gente.

Seguindo os conselhos dos seus companheiros, Ivete respirou fundo e fez sua escolha com o coração por Willian Kessley.

Mas a técnica comentou sobre a difícil decisão de escolher apenas um no seu time:

- Não quero brincar disso mais não!

Seguindo o jogo, o time Teló entrou no palco com Bia Ferraz, Mobi Colombo, Tatila Krau e Tony Gordon. Bia abriu as apresentações e animou o público com Nem Tchum, de Maiara e Maraisa. Mobi, por sua vez, cantou True Colors, de Cindy Lauper, enquanto Tatila se apresentou com a música Dois Rios, de Nando Reis. Para fechar as apresentações do time, o queridinho do público Tony Gordon soltou a voz em uma performance de Unforgettable, de Irving Gordon. Com 37,46% dos votos, Tony Gordon foi salvo pelo público. Em seguida, Michel Teló escolheu Mobi Colombo para seguir na competição.

Por fim, o time Iza encerrou as apresentações com Alexa Marrie, Ana Ruth, Edyelle Brandão e Luana Berti. Primeira a subir no palco, Alexa cantou a música Finally.Em seguida, Ana trouxe o hit Uma Brasileira, de Os Paralamas Do Sucesso, para o palco da competição. Edyelle Brandão se apresentou com a música Travessia, de Milton Nascimento, e Luana fechou as apresentações com uma versão de Ela Vai Voltar (Todos os Defeitos de Uma Mulher Perfeita), de Charlie Brown Jr. Com 44,33% dos votos, Ana Ruth foi salva pelo público. Em seguida, Iza escolheu Edyelle Brandão para seguir na competição. E isso fez com que a web se revoltasse, já que Luana tinha uma grande base de fãs. 

Um internauta escreveu após a eliminação:

Luana não vai mais cantar no The Voice mas pode cantar aqui em casa se quiser.

Já outro constatou:

Relaxa aí galero porque logo menos Luana Berti está gravando com Day, Vitão entre outros. A bicha já está lá no topo faz tempo fora do The Voice.

Por fim, uma ainda brincou:

Luana não liga, quem ganha o The Voice nunca fica famoso mesmo.

E você, para quem está torcendo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.