X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/09/2019 às 14:20 | Atualizada em 27/09/2019 às 16:10

Juliana Paiva faz primeira aparição com elenco de Salve-se Quem Puder após morte do seu pai

Gilmar dos Santos morreu no dia nove de setembro vítima de um infarto fulminante

Da Redação

Divulgação

Juliana Paiva parece ter voltado aos trabalhos após a morte de seu pai no início do mês de setembro, vítima de um infarto fulminante. Como o ESTRELANDO mostrou por aqui, a atriz se pronunciou no último domingo, dia 22, sobre o acontecimento, por meio de uma foto no Instagram e um textinho pra lá de emocionante sobre despedida e desde então, ela estava mais ausente das redes sociais.

Mas na tarde da última quinta-feira, dia 26, Juliana voltou a dar as caras no set de gravação da sua próxima novela, Salve-se Quem Puder, que substituirá Bom Sucesso na programação das 19h na TV Globo. Juliana apareceu em foto com o elenco em clique postado pela atriz Sabrina Petraglia. Na imagem também aparecem Aline Dias, Leopoldo Pacheco, Flávia Alessandra e Felipe Simas.

Lembrando que Juliana Paiva estava nos estúdios Globo, se preparando para a gravação da nova novela, quando recebeu a noticia que seu pai havia passado mal em seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Veja, abaixo, famosos que nos deixaram este ano:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.