
Juliana Paiva faz primeira aparição com elenco de Salve-se Quem Puder após morte do seu pai
13/Jul/
Juliana Paiva parece ter voltado aos trabalhos após a morte de seu pai no início do mês de setembro, vítima de um infarto fulminante. Como o ESTRELANDO mostrou por aqui, a atriz se pronunciou no último domingo, dia 22, sobre o acontecimento, por meio de uma foto no Instagram e um textinho pra lá de emocionante sobre despedida e desde então, ela estava mais ausente das redes sociais.
Mas na tarde da última quinta-feira, dia 26, Juliana voltou a dar as caras no set de gravação da sua próxima novela, Salve-se Quem Puder, que substituirá Bom Sucesso na programação das 19h na TV Globo. Juliana apareceu em foto com o elenco em clique postado pela atriz Sabrina Petraglia. Na imagem também aparecem Aline Dias, Leopoldo Pacheco, Flávia Alessandra e Felipe Simas.
Lembrando que Juliana Paiva estava nos estúdios Globo, se preparando para a gravação da nova novela, quando recebeu a noticia que seu pai havia passado mal em seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Veja, abaixo, famosos que nos deixaram este ano:
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!