X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/08/2019 às 15:23 | Atualizada em 26/08/2019 às 16:12

Após polêmica, Tom Holland revela que continuará interpretando o Homem-Aranha nos cinemas!

Ao que tudo indica, o personagem não irá mais aparecer no Universo Cinematográfico da Marvel, e voltará a ser um herói exclusivo da Sony

Da Redação

Divulgação

Senta que lá vem história! Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, a Sony e a Disney não chegaram a um acordo em relação a porcentagem de lucro dos filmes do Homem-Aranha, e parece que os próximos longas do amigão da vizinhança não serão mais parte do Universo Cinematográfico da Marvel - que conta com heróis como Capitão América, Doutor Estranho, entre outros. 

No entanto, durante a D23, evento que traz novidades sobre os filmes da Disney, Tom Holland se mostrou otimista em relação ao destino do Aranha nos próximos filmes - e, em entrevista à Entertainment Weekly, deu super a entender que continuará interpretando o personagem! 

Basicamente nós fizemos cinco filmes incríveis, foram cinco anos incríveis, me diverti muito. E quem sabe o que pode acontecer no futuro? Tudo o que eu sei é que eu vou continuar interpretando o Homem-Aranha e me divertindo muito. Vai ser muito divertido, não importa a forma que escolhermos fazer. O futuro do Homem-Aranha vai ser diferente, mas vai ser igualmente incrível, e nós encontraremos novas formas de torná-lo ainda mais legal.

No entanto, nenhuma declaração oficial foi emitida pela Sony confirmando que Holland segue como Peter Parker. Durante a mesma entrevista, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, deu uma declaração que deixou claro que o Homem-Aranha não faz mais parte da Disney - e nem do MCU

Não deveria durar para sempre [o acordo entre a Sony e a Disney], nós sabíamos que poderíamos fazer isso por um período de tempo, e contamos a história que queríamos contar, então sou grato por isso.

Vale lembrar que o final de Homem-Aranha: Longe de Casa deixou várias pontas soltas, não só na história do Peter Parker, mas também em acontecimentos que impactam todo o MCU. Como será que a Sony lidará com isso? 

A seguir, confira quem é quem nas três versões do Homem-Aranha feitas para o cinema: 


Harry Osborn é filho do milionário Norman Osborn e é o melhor amigo de Peter antes de descobrir qual é a real identidade do colega. James Franco e Dane DeHaan já fizeram o papel. Já em De Volta ao Lar, o personagem não aparece, mas o papel de amigo de Peter Parker fica a cargo do personagem Ned Leeds, vivido por Jacob Batalan.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.