X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/08/2019 às 14:23 | Atualizada em 26/08/2019 às 15:12

Após polêmica, Tom Holland revela que continuará interpretando o Homem-Aranha nos cinemas!

Ao que tudo indica, o personagem não irá mais aparecer no Universo Cinematográfico da Marvel, e voltará a ser um herói exclusivo da Sony

Da Redação

Divulgação

Senta que lá vem história! Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, a Sony e a Disney não chegaram a um acordo em relação a porcentagem de lucro dos filmes do Homem-Aranha, e parece que os próximos longas do amigão da vizinhança não serão mais parte do Universo Cinematográfico da Marvel - que conta com heróis como Capitão América, Doutor Estranho, entre outros. 

No entanto, durante a D23, evento que traz novidades sobre os filmes da Disney, Tom Holland se mostrou otimista em relação ao destino do Aranha nos próximos filmes - e, em entrevista à Entertainment Weekly, deu super a entender que continuará interpretando o personagem! 

Basicamente nós fizemos cinco filmes incríveis, foram cinco anos incríveis, me diverti muito. E quem sabe o que pode acontecer no futuro? Tudo o que eu sei é que eu vou continuar interpretando o Homem-Aranha e me divertindo muito. Vai ser muito divertido, não importa a forma que escolhermos fazer. O futuro do Homem-Aranha vai ser diferente, mas vai ser igualmente incrível, e nós encontraremos novas formas de torná-lo ainda mais legal.

No entanto, nenhuma declaração oficial foi emitida pela Sony confirmando que Holland segue como Peter Parker. Durante a mesma entrevista, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, deu uma declaração que deixou claro que o Homem-Aranha não faz mais parte da Disney - e nem do MCU

Não deveria durar para sempre [o acordo entre a Sony e a Disney], nós sabíamos que poderíamos fazer isso por um período de tempo, e contamos a história que queríamos contar, então sou grato por isso.

Vale lembrar que o final de Homem-Aranha: Longe de Casa deixou várias pontas soltas, não só na história do Peter Parker, mas também em acontecimentos que impactam todo o MCU. Como será que a Sony lidará com isso? 

A seguir, confira quem é quem nas três versões do Homem-Aranha feitas para o cinema: 


Harry Osborn é filho do milionário Norman Osborn e é o melhor amigo de Peter antes de descobrir qual é a real identidade do colega. James Franco e Dane DeHaan já fizeram o papel. Já em De Volta ao Lar, o personagem não aparece, mas o papel de amigo de Peter Parker ficou a cargo do personagem Ned Leeds, vivido por Jacob Batalan.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.