X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/09/2019 às 13:27 | Atualizada em 29/09/2019 às 12:55

Filho mais novo de Zezé Di Camargo e Zilu é sócio dos pais e cuida do financeiro do sertanejo, diz jornal

Recentemente, o jovem se envolveu em uma polêmica ao defender o pai e entrar em uma discussão com a mãe por conta do divórcio dos dois

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Igor Camargo, filho mais novo de Zilu e Zezé Di Camargo, se envolveu em uma polêmica por conta do divórcio dos pais. Tudo começou quando a mãe do jovem publicou uma nota lamentando que os filhos haviam ficado do lado do sertanejo na separação. Após isso, o caçula da família repercutiu ao responder a nota e dizer que o pai pode ter errado na traição, mas nunca mentiu em nenhum assunto relacionado a dinheiro. 

Mas como Igor sabe disso? Segundo o jornal Extra, o DJ é o único filho do sertanejo e da socialite que é sócio das empresas do ex-casal, que possui um patrimônio avaliado em mais de 57 milhões de reais. Além disso,  ele ainda possui uma sociedade em uma empresa com Zezé, avaliada em 200 mil reais. Ainda segundo a publicação, Igor sempre foi muito próximo ao pai e foi o primeiro dos filhos a aceitar o relacionamento da dupla de Luciano com Graciele Lacerda

Igor ainda respondeu um comentário no Instagram dizendo acreditar que Zezé fez o certo e revelou cuidar do financeiro do pai: 

Meu pai fez o justo, traição não tem nada a ver com divisão de bens. Eu só disse que eu sou o financeiro hoje do meu pai, minha mãe era no casamento, então ele escondeu dela mesmo? Eu defendi meu pai sendo chamado de ladrão e defendi contra um advogado marqueteiro. Eu não fiz nada contra a minha mãe.  

Que babado! Confira abaixo outras polêmicas envolvendo a família Camargo: 


Zezé Di Camargo também se intrometeu na briga familiar do irmão e foi tirar satisfação com o sobrinho, Wesley Camargo. No Instagram de Wesley, Zezé deu uma alfinetada, afirmando que o rapaz só posta foto com a família paterna: Engraçado!! Estava vendo seu Instagram. Você só tem fotos com a família do seu pai, né?! Meu pai, minha mãe, meus filhos... você não tem família materna, não?! Como resposta, Wesley disse: Primeiramente, bênção, tio. Me desculpe, mas não entendi o seu questionamento... mas se reparar melhor tem foto da minha avó materna, vou até marcar o senhor na foto para localizar melhor! E já que se interessou em saber, sim, eu tenho bastante foto com minha família materna, mas no Facebook! Porque até mesmo é essa rede social que minha família materna mais usa! Fique com Deus e desculpa qualquer coisa... Te amo. Depois, como resposta a uma seguidora, Wesley foi mais direto ao falar que não depende da família paterna: Graças a Deus não precisamos nada deles. Já venho sustentando a mim e a minha família há quase uma década. Eita. Será que essa briga terá fim algum dia?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.