X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/09/2019 às 14:27 | Atualizada em 30/09/2019 às 05:51

Mila Kunis se recusa a ler livro de Demi Moore que expõe Ashton Kutcher e só quer que essa fase passe logo, diz site

Segundo uma fonte em contato com o site HollywoodLife, a atriz está frustrada com todas as revelações feitas sobre seu marido

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você tem visto no ESTRELANDO, Demi Moore está no foco dos holofotes após ter feito uma série de revelações em sua nova autobiografia, chamada Insite Out. No entanto, ainda que tenha compartilhado diversas informações intimas, o que mais está dando o que falar é a respeito da relação da atriz com Ashton Kutcher, com quem foi casada entre 2005 e 2011.

Na obra, Demi cita o nome do ator em eventos que envolvem sexo a três, uso de drogas, infidelidade e até uma gravidez que terminou em um aborto espontâneo. Tudo isso, é claro, não agradou a atual esposa de Kutcher, Mila Kunis, que, de acordo com o site HollywoodLife, se recusou a ler o livro e só quer que essa fase passe.

- Mila não quer falar sobre o que está no livro ou qualquer outra coisa que pode ser revelada. Ela não quer que Uma Família da Pesada faça qualquer piada com isso, ela quer ficar longe de qualquer coisa envolvendo Demi, revelou uma fonte fazendo referência ao cartoon que Kunis dubla.

O informante ainda destacou que Kunis, que se casou com o ator em 2015, é uma pessoa extremamente privada e que se recusa a ler o livro de Moore. 

- [A privacidade] É algo sagrado e especial para ela, então Demi derramar todos esses detalhes é realmente frustrante para Mila. Ela quer ficar longe de tudo e mal pode esperar que isso desapareça.

Juntos, Mila Kunis e Ashton  Kutcher têm dois filhos: Wyatt, de 4 anos de idade, e Dimitri, de 2 anos. Eles começaram a namorar em 2014, mas são amigos desde quando trabalharam juntos em That ’70s Show, exibido entre 1998 e 2006.

Tenso, hein? A seguir, relembre brigas públicas das famílias dos famosos:


Antonia Fontenelle enfrentou na justiça uma batalha que parecia não ter fim: a disputa sobre a herança de Marcos Paulo, seu ex-marido. O ex-diretor da Rede Globo morreu vítima de um câncer e deixou sua fortuna para as três filhas: Vanessa, do relacionamento com a modelo Tina Serina, Mariana, do casamento com Renata Sorrah, e Giulia, da união com Flávia Alessandra. Mas ele também escreveu uma carta, de próprio punho, em que deixava 60% de seu dinheiro para Antônia, que luta para ser reconhecida como herdeira oficial do astro, o que gera um embate seríssimo entre ela e as filhas de Marcos Paulo. Em 2019 a apresentadora revelou que havia finalmente sido reconhecida como herdeira do ex, e portanto receberia 25 milhões de reais de sua herança.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.