X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/09/2019 às 11:51 | Atualizada em 30/09/2019 às 11:58

Assédio a Lucas Jagger irrita Luciana Gimenez e o jovem fala sobre unhas pintadas: - Acham que o fato de homem pintar a unha ele é gay

O rapaz chamou atenção no Rock in Rio ao aparecer usando esmaltes coloridos

Da Redação

AgNews

Lucas Jagger ousou no visual! O jovem compareceu ao primeiro final de semana do Rock in Rio e chamou atenção por conta das unhas pintadas. O filho de Mick Jagger e Luciana Gimenez escolheu um esmalte azul para curtir o festival e isso fez com que algumas pessoas questionassem a sexualidade dele. Porém, em entrevista ao jornal Extra, o herdeiro do astro do rock desmentiu essa história: 

Aqui que não é comum. Em Nova York, os meus amigos todos pintam (as unhas). As pessoas acham que o fato de homem pintar a unha ele é gay. Já me perguntaram se eu sou gay e eu respondi que não. Mas não fico ofendido. E não vou ficar gastando meu tempo falando que não sou. E pintar as unhas não troca sua sexualidade. É só uma coisa que você faz fora do corpo. É igual você vestir camisa rosa. Isso não troca sua sexualidade. 

Além disso, Lucas falou que foi a mãe quem pintou a primeira unha dele. Por um lado Luciana incentivou e, pelo outro, Jagger caiu na risada e disse que também já fez muito isso quando era mais novo. Porém, de acordo com o colunista Leo Dias, Gimenez ficou incomodada com o assédio que o filho está sofrendo no festival. A apresentadora não está contente com a maneira que a imprensa está abordando o jovem, perguntando se ele é gay, e chegou até mesmo a ligar para o dono de uma revista e pedir para a publicação pegar leve com o rapaz. 

Confira abaixo, 12 fatos que você não sabia sobre Lucas Jagger: 


E você sabia que ele já se lançou como ator? A Netflix fez um comercial da série Sex Education e, no vídeo, há a estreia de Lucas Jagger como ator, já que ele dá uma de terapeuta para ajudar Otis, um dos personagens do seriado. O assunto dos dois? A vergonha que sentem das atitudes das mães. Claro que tudo não passou de uma brincadeira para divulgar o seriado, que fez o maior sucesso na plataforma de streaming. Você assistiu?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.