X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/10/2019 às 09:33 | Atualizada em 01/10/2019 às 10:22

Após polêmica no Rock in Rio, Drake diz que quase arrumou guerra por usar camisa de time de futebol em bar

No Instagram, o rapper apareceu usando uma camisa do Corinthians

Da Redação

Divulgação

A passagem de Drake pelo Brasil continua dando o que falar! Na madrugada desta terça-feira, dia 1, o rapper postou uma foto em seu Instagram em que aparece usando a camisa do Corinthians, time de futebol paulista. Na legenda, escreveu:

Um conselho: não use uma camisa de futebol que você ganhou de presente fora de seu país. Quase comecei uma gerra em um bar.

Drake não revelou onde estava no momento da foto, no entanto, os internautas logo apontaram que teria sido durante passagem pelo Rio de Janeiro e notaram que ele estava com um copo de bebida na mão, que parece ser uma caipirinha.

O rapper foi bastante criticado nas redes sociais por não deixar o Multishow transmitir seu show no Rock in Rio. Além disso, ele também polemizou por supostamente ignorar os fãs no aeroporto e, segundo jornal, não comer nenhum tipo de comida brasileira.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.