X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/10/2019 às 14:48 | Atualizada em 02/10/2019 às 16:23

Lena Dunham revela que está anotando tudo o que come após ganhar 13 quilos em um mês

A atriz e escritora contou que não se sentiu feliz quando emagreceu muito

Da Redação

Divulgação

Lena Dunham revelou à revista Elle britânica que agora mantém um diário alimentar, onde anota tudo que come. A estrela da série Girls - que também escreveu o programa, revelou que tomou a atitude após engordar 13 quilos em um mês:

Se eu escrever o que eu como, tenho que me responsabilizar e pessoas responsáveis não engordam 13 quilos em um único mês. Sou adepta do movimento body positive, mas também sou uma jovem mulher solteira trabalhando em Hollywood e não posso fingir que peso não importa. Importa.

Recentemente, ela terminou o namoro com Jack Antonoff e retirou o útero, por causa de uma endometriose. 

Ela contou também que está feliz em seu peso atual, o maior que já teve, apesar dos pesares. Inclusive, ela relembrou que, quando perdeu peso, doente e depois triste com o fim de seu relacionamento, não se sentiu radiante como esperava.

Confira, abaixo, famosas que já rebateram críticas a seu peso:


Demi Lovato também já recebeu diversas críticas em relação ao seu corpo. Certa vez, um usuário do Twitter a comparou com outras três artistas: Ariana Grande, Camila Cabello e Selena Gomez, falando que, perto delas, Demi não era magra. Como resposta, a cantora rebateu: Ele está claramente infeliz com sua vida e não tem nada melhor a fazer do que humilhar as pessoas e criticar o corpo das mulheres na internet estando no porão de sua mãe. Triste. Nós deveríamos rezar por ele e não tacar ovos. Espalhe amor, ele está precisando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.