X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/10/2018 às 18:29 | Atualizada em 11/10/2018 às 20:54

Lena Dunham revela quem é o ex-namorado de Taylor Swift que ela menos gosta

Lena é amiga da cantora

Da Redação

Divulgação

As atrizes Lena Dunham e Maggie Gyllenhaal foram as convidadas do programa Watch What Happens Live!, na última quarta-feira, dia 10, em Nova York. Durante o programa, Lena brincou no quadro Plead the Fifth, onde as celebridades fazem três perguntas e podem escolher não responder uma. Mas, Lena acabou respondendo as três perguntas e não se abstendo de nenhuma!

Primeiro, Lena foi questionada quem ela acha que é o maior misógino de Hollywood, ela respondeu que acha que é o comediante Daniel Tosh. Depois, a pergunta foi sobre o drama que ocorreu entre ela e o co-protagonista Christopher Abbott. Por último, mas com certeza não menos importante, Andrew Rannells perguntou qual dos ex-namorados da sua amiga Taylor Swift é o menos favorito dela.

Antes de responder qual ex da amiga que ela menos gosta, Andy Cohen, o apresentador do programa, lembrou que Lena estava sentada ao lado de Maggie, que é irmã de um ex de Taylor, o ator Jake Gylleenhaal.

Sem exitar, Dunham respondeu:

- Eu quero fazer o certo por ela sobre esta questão. Meu menos favorito era Calvin Harris porque eu senti que ele era mesquinho em público, e quem precisa fazer isso?

A seguir, confira todos os ex-namorados de Taylor Swift:


Mas nem só de desafetos amorosos vive uma pessoa, não é? Taylor também escreve sobre as experiências boas que tem com os namorados. Conor Kennedy, por exemplo, que ela também nunca chegou a assumir, a aproximou de sua família e sua avó, Ethel, inspirou Starlight.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.