Mateus Solano sofre calote de 80 mil reais de empresa de ingresso, segundo colunista
24/Ago/
Mateus Solano está passando por momentos de tensão nos últimos meses. Isso porque ele teria sofrido um calote de uma empresa de venda online de ingressos. Segundo o colunista Leo Dias, o ator compareceu ao Fórum da Barra da Tijuca na última terça-feira, dia 1º, para sua primeira audiência sobre o caso da empresa que lhe deve 80 mil reais pela sua participação no espetáculo Selfie.
Segundo o advogado do artista, Ricardo Brajeterman, a empresa não teria repassado o lucro com o espetáculo protagonizado por Solano e Miguel Thiré. E essa não foi a primeira vez que a companhia se envolve nesse tipo de escândalo. Atores como Herson Capri, Christiane Torloni e Monica Martelli também entraram na justiça.
- Essa empresa está dando um um golpe duro no teatro, que tem sofrido muito nesta crise. O mais estranho é que o site continua ativo, recebendo valores de ingresso, mas não paga a sua dívida, que só faz crescer, revelou Ricardo ao colunista.
-
Rafa Justus rouba a cena em renovação de Fabiana Justus por não parar de se emocionar: Ser...
-
Mell Muzzillo viraliza ao olhar com desgosto para marmita de MC Livinho durante Dança dos Fa...
-
Adriana prevê que Bruna possa usar sua doença para evitar a separação. Veja o resumo dos ...
-
Fiuk oferece picape de luxo para Ana Castela: Aê boiadeira, ainda dá tempo
-
Nasce Serena, filha de Gil Coelho e Larissa Gloor
-
Rafa Justus rouba a cena em renovação de Fabiana Justus por não parar de se emocionar: Será que eu chorei?
-
Fiuk oferece picape de luxo para Ana Castela: Aê boiadeira, ainda dá tempo
-
Morre, aos 97 anos de idade, a atriz Bunny Levine, de Gilmore Girls e La La Land
-
Mell Muzzillo viraliza ao olhar com desgosto para marmita de MC Livinho durante Dança dos Famosos
-
Nasce Serena, filha de Gil Coelho e Larissa Gloor
