X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/10/2019 às 16:00 | Atualizada em 02/10/2019 às 16:46

Mateus Solano sofre calote de 80 mil reais de empresa de ingresso, segundo colunista

O ator não foi o único artista que entrou na justiça com esse problema

Da Redação

Divulgação

Mateus Solano está passando por momentos de tensão nos últimos meses. Isso porque ele teria sofrido um calote de uma empresa de venda online de ingressos. Segundo o colunista Leo Dias, o ator compareceu ao Fórum da Barra da Tijuca na última terça-feira, dia 1º, para sua primeira audiência sobre o caso da empresa que lhe deve 80 mil reais pela sua participação no espetáculo Selfie.

Segundo o advogado do artista, Ricardo Brajeterman, a empresa não teria repassado o lucro com o espetáculo protagonizado por Solano e Miguel Thiré. E essa não foi a primeira vez que a companhia se envolve nesse tipo de escândalo. Atores como Herson Capri, Christiane Torloni e Monica Martelli também entraram na justiça.

- Essa empresa está dando um um golpe duro no teatro, que tem sofrido muito nesta crise. O mais estranho é que o site continua ativo, recebendo valores de ingresso, mas não paga a sua dívida, que só faz crescer, revelou Ricardo ao colunista.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.