Mateus Solano sofre calote de 80 mil reais de empresa de ingresso, segundo colunista
18/Mai/
Mateus Solano está passando por momentos de tensão nos últimos meses. Isso porque ele teria sofrido um calote de uma empresa de venda online de ingressos. Segundo o colunista Leo Dias, o ator compareceu ao Fórum da Barra da Tijuca na última terça-feira, dia 1º, para sua primeira audiência sobre o caso da empresa que lhe deve 80 mil reais pela sua participação no espetáculo Selfie.
Segundo o advogado do artista, Ricardo Brajeterman, a empresa não teria repassado o lucro com o espetáculo protagonizado por Solano e Miguel Thiré. E essa não foi a primeira vez que a companhia se envolve nesse tipo de escândalo. Atores como Herson Capri, Christiane Torloni e Monica Martelli também entraram na justiça.
- Essa empresa está dando um um golpe duro no teatro, que tem sofrido muito nesta crise. O mais estranho é que o site continua ativo, recebendo valores de ingresso, mas não paga a sua dívida, que só faz crescer, revelou Ricardo ao colunista.
-
Sambista Noca da Portela morre aos 93 anos de idade
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Vini Jr. apaga fotos com Virginia Fonseca após término do relacionamento
-
De volta ao Brasil, Virginia Fonseca posa com o filho José Leonardo: Em casa com o amor da m...
-
Fãs gritam o nome de Virginia Fonseca em show de Zé Felipe e cantor reage: Pode parar!
-
Rafa Kalimann explica polêmica com Nattan: Nunca falei que foi abandonada emocionalmente, não passou nem perto disso
-
No Domingão com Huck, José Loreto presenteia sósia com casa própria
-
Sambista Noca da Portela morre aos 93 anos de idade
-
Ela nunca erra nos looks! Conheça um pouco do estilo de Bruna Marquezine
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
