
Novo affair de Emanuelle Araujo já teve crush por Alinne Morais, diz jornal
A atriz foi vista ao lado do modelo Fernando Diniz durante o Rock In Rio
04/Out/2019
Da Redação
A fila andou para Emanuelle Araujo! De acordo com o jornal Extra, a atriz, que terminou recentemente seu relacionamento com o músico Guilherme Monteiro, já engatou um novo romance.
Emanuelle foi acompanhada do novo affair, o modelo Fernando Diniz, de 38 anos de idade, ao Rock In Rio na última quinta-feira, dia 3 - como é possível ver na foto acima. Ele vive em São Paulo e, além de já ter participado de diversas campanhas publicitárias, também é dono de uma empresa de administração de patrimônios.
Há seis anos, Fernando foi o Gato do Mês da extinta revista Nova, e durante a entrevista revelou que tem um crush por Alinne Morais, e que levaria a atriz para a cama! Ele também disse que gosta mais de namorar do que da pegação. Parece que Emanuelle se deu bem, hein?
A seguir, confira mais celebridades que curtiram o Rock In Rio na última quinta-feira:
-
Júri chega a veredito sobre quatro das cinco acusações contra Diddy; entenda!
-
Carol Castro reflete sobre relação do artista com fã após vídeo de Maiara, da dupla com Maraisa, viralizar
-
Irmão de Marília Mendonça chora ao pedir para que parem de atacar sua mãe, Dona Ruth: Peço que deixem a gente em paz
-
Katy Perry chora ao encerrar primeiro show após anúncio do fim do relacionamento com Orlando Bloom
-
Grazi Massafera radicaliza o visual e dá adeus ao loiro: Libertador e divertido