X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/10/2019 às 17:34 | Atualizada em 04/10/2019 às 23:31

Zachary Hanson sofre acidente de moto e banda não cancelará shows

A notícia foi dada pelo baterista em sua conta do Instagram

Da Redação

Divulgação

O grupo Hanson levou um baita susto na última semana! O baterista do trio, Zachary Hanson, usou seu Instagram para contar que na última quarta-feira, dia 2, sofreu um acidente de moto. 

Ele publicou uma foto em que aparece no hospital e explicou o ocorrido:

Na quarta-feira eu me envolvi em um acidente na minha moto enquanto eu me preparava para cruzar o país. Apesar de ter acabado com três costelas quebradas, uma clavícula quebrada e uma escápula rachada, nada que não possa ser curado com um pouco de repouso, o tempo e uma dose saudável de jogos! 

Apesar de machucado, Zac garantiu aos fãs que a banda não cancelará nenhum dos shows que tem em sua agenda - o baterista será substituído por Dash Hutton, que costuma tocar junto com o grupo HAIM

Graças a equipamentos de proteção de boa qualidade, fui capaz de me safar com a ajuda de Isaac, Taylor [irmãos do baterista e integrantes da banda] e alguns bombeiros de Tulsa. Nós não cancelaremos nenhum show. Ao invés disso, irei entregar minhas baquetas para nosso bom amigo Dash Hutton pelas próximas semanas, e me dedicarei a cantar enquanto meu ombro está se recuperando. Obrigada por todos os pensamentos e orações, espero ver muitos de vocês em breve! -Z

Tomara que ele se recupere logo, né?

A seguir, confira como os irmãos Hanson mudaram ao longo dos anos!


Dois anos depois, os Hanson celebraram os 20 anos de carreira e, no ano seguinte, lançaram Anthem, disco cheio de músicas inéditas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.