X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/10/2019 às 15:10 | Atualizada em 05/10/2019 às 15:24

Érico Brás tenta levar com serenidade as críticas ao Se Joga: - Estamos fazendo um programa para o publico e não para crítica

Apresentador que estava curtindo o Rock in Rio, ainda elogiou suas parceiras de programa

Roseane Santos

Divulgação

Durante a quinta noite do Rock in Rio, marcada na última sexta-feira, dia 4, um dos apresentadores do programa Se Joga, Érico Brás, tentou levar com serenidade as críticas pesadas que a atração vem recebendo, principalmente nas redes sociais.

- As criticas são necessárias e tem um misto de avaliações que a gente não leva muito em conta. Mas estamos buscando avaliar para acertar. O importante que estamos fazendo um programa para o publico e não para crítica!

O apresentador ainda não mediu esforços para elogiar as parceiras, Fernanda Gentil e Fabiana Karla, que estão presentes no mesmo programa que ele, televisionado diariamente pela Rede Globo.

- Nós somos muito unidos mesmo, parceiros e acredito que o público vem percebendo. No Ao Vivo tem que ser assim!

A seguir, confira outros artistas que estavam curtindo muito o dia do metal no Rock In Rio:


Milhem Cortaz também esteve por lá.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.