Pedro Scooby mostra apoio a Anitta e estará com novo affair no Rock in Rio no dia que a cantora se apresenta no festival!
O surfista está tendo um caso com a modelo Cíntia Dicker
05/Out/2019
Da Redação
Só porque é ex tem que ficar no passado? Pelo jeito, para Pedro Scooby não é bem assim! O surfista e Anitta terminaram recentemente, mas isso não impediu que ele comentasse em um post falando sobre o show que a cantora fará no Rock in Rio neste sábado, dia 5. O comentário do atleta foi respondido por uma seguidora que questionou se ele estava com saudades da ex-namorada. Porém, o pai dos filhos de Luana Piovani não deixou pra menos e escreveu:
Nada justifica eu não continuar torcendo pela artista incrível que ela é!
Scooby deve estar empenhado em torcer por Anitta mesmo. Cíntia Dicker, novo affair do surfista, confirmou em entrevista ao colunista Leo Dias que o atleta estará no festival de música no dia em que a cantora se apresentará. A modelo não sabe ele chegará a tempo de ver a voz de Vai Malandra no palco, pois Pedro está voltando da Espanha para o Rio de Janeiro. Ela ainda confirma que está tendo um caso com o artista mas garante que ela estará lá para assistir a ex de seu atual.
- Amanhã o Scooby vai estar aqui sim e vem comigo. A gente está no mesmo grupo. Rolou algo mais entre a gente sim, mas não temos rótulo. Sem cobrança. Amanhã venho cedo para ver a Anitta, que sou muito fã.
A funkeira já pode contar com mais uma pessoa em sua plateia. Essa não será a primeira vez que Scooby passará pelo festival, ele já conferiu o primeiro final de semana do evento. Saiba como foi logo abaixo:
-
Novelas, filmes e série... Relembre os papéis marcantes da carreira de Bruna Marquezine
-
Pai de Neymar Jr. rebate críticas ao filho no futebol e confessa: - Vou ficar triste quando ...
-
Meghan Markle revela detalhes sobre primeiro dia de aula da Princesa Lilibet
-
Clodd Dias, atriz de As Five, morre aos 49 anos de idade
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. combinam looks com Mavie e Mel em arraiá da família que reuniu Davi Lucca
-
Mãe de Virginia Fonseca exibe tatuagem íntima em fotos de biquíni
-
Ademir parte para cima de Adriana após ser questionado sobre denúncias em Quem Ama Cuida
-
Novo casal? Anitta estaria vivendo romance com ator da TV Globo, diz colunista
-
Após momento delicado, Gabriel Medina se declara para Isabella Arantes: Minha princesa













