
Kyra Gracie, noiva de Malvino Salvador, compara preparativos do casamento com campeonato de jiu-jitsu
O casal subirá ao altar neste sábado, dia 12, em Fernando de Noronha
08/Out/2019
Da Redação
Está chegando o grande dia! Kyra Gracie já está se preparando para seu casamento com Malvino Salvador, que acontecerá neste sábado, dia 12, em Fernando de Noronha. Em seu Instagram, a lutadora, que já tem duas filhas com o ator, publicou uma foto em que aparece fazendo uma prévia da maquiagem que usará na cerimônia.
Na legenda, Kyra fez uma comparação inusitada: ela comparou os preparativos do casamento com um campeonato de jiu-jitsu!
Tá chegando a hora do meu casamento e confesso que parece que foi lutar um campeonato de jiu-jitsu de tamanha a animação. Quem já passou por isso?
Além disso, no clique também mostra um vestido embalado em uma capa - deve ser o que ela usará na cerimônia, né? Confira:
A seguir, confira os cliques mais fofos da família de Malvino Salvador!
-
Elizabeth Savala, Serginho Groisman, Fátima Bernardes... Veja os famosos que lamentaram morte de Francisco Cuoco
-
Mariana Rios compartilha vídeo anunciando primeira gravidez: Obrigada Deus
-
Morre aos 91 anos de idade Francisco Cuoco. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Emma Heming, esposa de Bruce Willis posta foto ao lado de Demi Moore em meio a comemorações de aniversário
-
Daniel de Oliveira celebra aniversário e o Dia do Cinema Brasileiro gravando em Porto Alegre