X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/10/2019 às 16:21 | Atualizada em 08/10/2019 às 20:40

Meghan Markle se surpreende ao usar filtro de coroa do Instagram; assista!

A duquesa participou do vídeo durante o último dia de sua viagem à África

Da Redação

The Grosby Group

Meghan Markle protagonizou um momento super fofo durante o último dia de sua turnê pela África! De acordo com a revista People, a Duquesa de Sussex foi à um evento em Joanesburgo, na África do Sul, e conheceu a artista Nikiwe Dlova, fundadora da empresa Own Ur Crown, que além de criar penteados diferentes e estilosos, também possui um filtro no Instagram. 

A esposa de Príncipe Harry participou de um vídeo junto com Nikiwe e se surpreendeu ao aparecer usando uma coroa africana, além de um dos penteados feitos pela artista - que, inclusive, era o mesmo que ela estava segurando durante o evento. 

O vídeo foi postado - e apagado algum tempo depois - por Nikiwe em seu Instagram, e a artista escreveu na legenda:

Ela amou! Quando ela olhou para o outro lado, percebeu que era o mesmo adorno de cabela que eu estava segurando! Essa é uma experiência que nunca vou esquecer.

Veja o vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por HRH The Duchess of Sussex (@meghanmarkle.s) em

Que amor! A seguir, relembre algumas das quebras de protocolo de Meghan Markle:


Outra quebra de protocolo fashion: Markle usou um vestido preto no evento da Força Aérea Real, em julho de 2018. A cor só costuma ser usada pela realeza em funerais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.