X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/10/2019 às 13:07 | Atualizada em 08/10/2019 às 13:31

Miley Cyrus posta foto com novo affair e brinca sobre deixar de ser gay: Mãe, houve uma mudança de planos

Antes de confirmar o romance com Cody Simpson, a cantora estava saindo com Kaitlynn Carter

Da Redação

Divulgação

Miley Cyrus é sempre muito aberta quando o assunto é sua sexualidade, e aproveita, inclusive, para fazer algumas brincadeiras com o assunto! Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, a cantora confirmou, durante um desabafo postado em suas redes sociais, que está vivendo um romance com Cody Simpson, apenas algumas semanas após terminar o affair com a modelo Kaitlynn Carter.

Agora, Miley decidiu fazer piada com sua bissexualidade. A cantora, que está tratando uma amigdalite, recebeu uma visita de Cody e publicou uma foto dele em seu Instagram Stories. No clique, além do cantor, é possível ver ao fundo um quadro com um Stormtrooper, personagem de Star Wars, e escrito: mãe, sou gay. Ela adicionou a seguinte frase à foto:

O médico está de volta... Sortuda. Inclusive, mãe... Houve uma mudança de planos.

Confira o clique:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Güncel Magazin Haberleri ? (@italianoexpresso) em

A seguir, relembre mais celebridades que falaram sobre sua bissexualidade:


Aaron Carter fez uma carta emocionante assumindo a sua bissexualidade em 2017: Para começar, eu gostaria de dizer que eu amo CADA UM dos meus fãs. Tem algo que eu queria dizer que sinto ser importante para mim e para a minha identidade, e isso é um peso que tenho em meu peito por metade da minha vida. Isso não me traz vergonha, só um peso e um fardo que segurei durante muito tempo e que gostaria de me livrar disso. Eu cresci nessa indústria do entretenimento e quando ainda era muito novo, com 13 anos de idade, comecei a me atrair por meninos e meninas. Os anos se passaram e eu pensei sobre isso, mas não foi até os 17 anos, após ter alguns relacionamentos com meninas, que tive uma experiência com um cara que tive atração, com quem eu também trabalhei e cresci ao lado. Para mim, a música sempre foi o meu templo. A música SEMPRE será o que transcende a nós e a mim mesmo. O estúdio sempre foi o meu paraíso. Mas o meu objetivo é ser satisfeito. Nunca quero ser uma figura que decepciona. A melhor frase para resumir: 'Eu nunca senti que nunca pertenci, apenas agia como se nunca pertencesse' - Boy George.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.