Rafaella Santos posa com parça de Neymar e internautas especulam novo affair
A irmã do jogador teria terminado recentemente seu romance com Gabigol
08/Out/2019
Da Redação
Será que tem casal novo na área? Rafaella Santos, irmã de Neymar, está viajando pela Europa e, durante sua estadia por Paris, na França, posou ao lado de Gil Cebola, um dos parças do jogador. Na legenda, o amigo do menino Ney escreveu:
Visita da nossa Rafinha!
O clique chamou a atenção, e vários internautas já começaram a especular que os dois estão vivendo um affair - para quem não lembra, Rafaella teria terminado recentemente com Gabigol. Até mesmo Neymar comentou o clique, dizendo:
C*****o... Vocês são lindos!
Já Leo Picon disse que shippava o casal, e enquanto alguns internautas concordaram com ele, outros disseram que os dois são como irmãos. Teve, até mesmo, quem marcou Gabigol no clique! E aí, o que acha desse casal?
Veja o clique:
A seguir, veja a trajetória do romance de Rafaella e Gabigol:
-
Ticiane Pinheiro e filhas mostram momentos com César Tralli antes de estreia no Jornal Nacio...
-
Maria Gladys é vista almoçando no Rio de Janeiro após família relatar sumiço
-
Meghan Markle e Príncipe Harry são flagrados acompanhando os filhos em Doces ou Travessuras
-
Momento paizão! Neymar Jr. se diverte com cantoria ao lado de Mavie
-
Príncipe William desembarca no Brasil e posta vídeo exaltando beleza do Rio de Janeiro: Pro...
-
Agarradinho com Ana Castela, Zé Felipe se declara: Amo você. Confira os melhores momentos dos cantores desde que eles assumiram a relação
-
Luísa Sonza se emociona ao relatar problemas antes de show em Lisboa: Nem sempre eu vou estar no meu melhor dia
-
Mãe de Marília Mendonça celebra aniversário ao lado do neto
-
Maria Gladys é vista almoçando no Rio de Janeiro após família relatar sumiço
-
Príncipe William desembarca no Brasil e posta vídeo exaltando beleza do Rio de Janeiro: Pronto para alguns dias especiais




















