X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/10/2019 às 17:56 | Atualizada em 08/10/2019 às 17:56

Richard Gere e Sylvester Stallone quase brigaram por Princesa Diana, segundo Elton John

O músico revelou que os dois atores estavam interessados na recém-separada

Da Redação

Montagem-Divulgação/The Grosby Group/Divulgação

Já imaginou dois astros brigando por uma princesa - sem ser nos filmes? Pois parece que isso realmente aconteceu! O músico Elton John contou, em trecho de sua autobiografia publicado no Daily Mail, que Richard Gere e Sylvester Stallone quase saíram na mão por causa de Princesa Diana - à época recém-separada de Charles. 

A treta teria rolado por volta de 1994, quando John fazia a trilha de O Rei Leão.

Ele deu uma festa para o chefão da Disney em sua casa, e convidou também os atores.

Ele diz que, logo de cara, Gere e Diana se deram bem e começaram a conversar a sós próximos de uma lareira. Acontece que Stallone não gostou nadinha disso, e ficou de cara fechada.

Em determinado momento, os dois astros de Hollywood sumiram de cena, e o agora marido de Elton, David Furnish, voltou de braços dados com os dois, dizendo que os encontrou prestes a saírem na mão pela princesa. Ao final do jantar, Stallone teria dito, bravo: Se eu soubesse que o príncipe encantado estaria aqui... Parece até roteiro de filme!

Confira, abaixo, os maiores galãs dos anos 90 - incluindo Gere:



Como esquecer de Heath Ledger? O eterno Patrick Verona de Dez Coisas Que Eu Odeio Em Você morreu em janeiro de 2008, aos 28 anos de idade, mas sempre deixará saudades.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.