Thaila Ayala e Renato Góes se hospedam em resort com diárias de até 16 mil reais para lua de mel
A comemoração está sendo nas Maldivas, conhecido por suas praias paradisíacas
09/Out/2019
Da Redação
Como você deve ter visto aqui no ESTRELANDO, Thaila Ayala e Renato Góes oficializaram sua união em um casamento bem deslumbrante em Pernambuco no último sábado, dia 5. Depois da festa o casal partiu para sua lua de mel na Ilhas Maldivas, destino conhecido por suas praias paradisíacas e ilhas privadas.
Ao chegar no hotel que estão hospedados, Thaila fez questão de mostrar todos os detalhes da recepção e do quarto, que tem uma ampla vista pro mar azul:
- Gente, que amor, todo o cuidado, carinho e recepção, eu to chocada! Olha a minha vista para os próximos dias, tudo bom?, exibindo a água azulada.
Dá uma olhada na vista:
Mas todo esse luxo tem um custo. A diária dos bangalôs têm valores de 750 a 4 mil dólares dependendo da acomodação escolhida, ou seja, de 3 a 16 mil reais em apenas uma noite. A modelo já mandou o recado para seus seguidores e disse que vale muito a pena a experiência:
- Bom, eu só quero dizer que eu não volto nunca mais e só saio daqui com a segurança. Ai gente, é longe mas vale a pena viu?, contou via Stories do seu Instagram.
Veja, abaixo, tudo que rolou no casamento de Thaila Ayala e Renato Góes:
-
Lucas tenta se reaproximar de Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Mãe protetora! Veja as vezes em que Bruna Biancardi saiu em defesa das filhas
-
Divórcio, prisão e até atritos com Millie Bobby Brown... Veja as polêmicas de Britney Spe...
-
Trilogia do Antes, O Telefone Preto,O Mundo Depois de Nós... Relembre a extensa carreira de ...
-
Brigitte confronta Pilar. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Quem Ama Cuida
-
é o sétimo eliminado de A Fazenda 18 com 11,32 por cento dos votos
-
Lucas tenta se reaproximar de Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Inveja! Cachorrinha brinca com quantidades de conquistas em curto período de vida
-
Trilogia do Antes, O Telefone Preto,O Mundo Depois de Nós... Relembre a extensa carreira de Ethan Hawke
-
Marina Ruy Barbosa, Zé Felipe, Ícaro Silva... Relembre os famosos que já brigaram após polêmicas
















