X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/10/2019 às 11:20 | Atualizada em 09/10/2019 às 12:50

Thaila Ayala e Renato Góes se hospedam em resort com diárias de até 16 mil reais para lua de mel

A comemoração está sendo nas Maldivas, conhecido por suas praias paradisíacas

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Como você deve ter visto aqui no ESTRELANDO, Thaila Ayala e Renato Góes oficializaram sua união em um casamento bem deslumbrante em Pernambuco no último sábado, dia 5. Depois da festa o casal partiu para sua lua de mel na Ilhas Maldivas, destino conhecido por suas praias paradisíacas e ilhas privadas.

Ao chegar no hotel que estão hospedados, Thaila fez questão de mostrar todos os detalhes da recepção e do quarto, que tem uma ampla vista pro mar azul:

Gente, que amor, todo o cuidado, carinho e recepção, eu to chocada! Olha a minha vista para os próximos dias, tudo bom?, exibindo a água azulada.

Dá uma olhada na vista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Renato Góes (@renatogoess) em

Mas todo esse luxo tem um custo. A diária dos bangalôs têm valores de 750 a 4 mil dólares dependendo da acomodação escolhida, ou seja, de 3 a 16 mil reais em apenas uma noite. A modelo já mandou o recado para seus seguidores e disse que vale muito a pena a experiência:

Bom, eu só quero dizer que eu não volto nunca mais e só saio daqui com a segurança. Ai gente, é longe mas vale a pena viu?, contou via Stories do seu Instagram.

Veja, abaixo, tudo que rolou no casamento de Thaila Ayala e Renato Góes:


O momento em que ambos cortam o bolo também rendeu um divertido registro!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.