X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/10/2019 às 10:30 | Atualizada em 10/10/2019 às 10:30

BBB 20 já tem datas de estreia e término definidas e internautas se empolgam: Pode vir, nave louca

Tiago Leifert continua como apresentador do programa pelo quarto ano

Da Redação

Divulgação

A vigésima temporada de Big Brother Brasil já tem uma data de estreia e a internet está bem empolgada com esta nova edição. Segundo o jornal Extra o programa inicia dia 21 de janeiro de 2020, uma terça-feira, e a data da grande final está programada para o dia 23 de abril, uma quinta-feira.

Na apresentação nada muda. O apresentador e veterano da casa, Tiago Leifert comanda à frente do programa pelo quarto ano seguido de reality.

Por ser a temporada de número 20, as expectativas são altas, e os internautas já estão pedindo para a Globo caprichar na edição:

Espero que haja inovação e um elenco descente!!! 20 anos é uma data pra ser comemorada e épica, escreveu uma usuária do Twitter.

Dia 21 de janeiro estreia o BBB 20 e continua sendo comandado pelo Tiago Leifert! Pode vir, nave louca!, escreveu outro animado com a notícia.

As inscrições já foram finalizadas, mas os processos seletivos começam em novembro. Claro que os fãs do reality estarão exigentes com o elenco, tanto que um internauta até chegou a brincar:

Boninho, se você precisar de ajuda para escolher o elenco pro BBB 20 estamos às ordens, somos melhores que o FBI, escreveu no Twitter.

O que você espera dessa vigésima edição? Enquanto ela não começa, relembre, abaixo, os vencedores de todas as edições do Big Brother Brasil:


Paula von Sperling Viana foi a vencedora do Big Brother Brasil 19. A sister conquistou 61,09% dos votos contra Alan, que teve 38,91% e ficou na segunda posição. A mineira de Lagoa Santa levou para casa o prêmio de um milhão e 500 mil reais mesmo depois de se envolver em polêmicas na casa por conta de suas falas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.