X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/10/2019 às 18:44 | Atualizada em 10/10/2019 às 18:47

Filho de Roberto Carlos vence luta contra o câncer de pâncreas, diz colunista

Dudu Braga teria descoberto tumor em março de 2019

Da Redação

Divulgação

O filho de Roberto Carlos, Dudu Braga, enfrentou e se curou de um câncer no pâncreas, de acordo com informações da colunista Márcia Piovesan durante o programa A Tarde É Sua. Ele teria descoberto um tumor em março de 2019, após sentir uma constante dor nas costas. Foi ao médico e, após realizar alguns exames, precisou ser internado. 

No dia 23 de março, Dudu, que assim como o pai, também é músico, passou por uma cirurgia para a retirada do tumor maligno - Roberto estava, na ocasião, fazendo um show nos Estados Unidos e não pode estar presente. Depois disso, ele teria passado por 12 sessões de quimioterapia e atualmente está curado, tendo apenas que se manter em tratamento nos próximos cinco anos para evitar que o câncer volte. 

De acordo com a colunista, o músico estaria sendo bem reservado em relação à doença e só permitiu a informação ser noticiada depois de já estar tudo resolvido. Ainda bem, né? 

A seguir, relembre os famosos que já lutaram contra o câncer:


Patrícia Pillar foi diagnosticada com câncer de mama em 2001. A atriz, que teve um tipo raro da doença, identificável por uma vermelhidão no mamilo, chegou a raspar os cabelos, fazer quimioterapia e passar por uma cirurgia para retirada dos tumores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.