X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/10/2019 às 14:22 | Atualizada em 13/10/2019 às 16:38

A briga começou antes: Ludmilla alega que Anitta roubou seu feat com Cardi B, diz colunista

As duas já tinham tido um desentendimento bem antes da confusão com os créditos da música Onda Diferente

Da Redação

Divulgação

E a briga entre Anitta e Ludmilla ganhou mais um capítulo! Durante o programa Fofocalizando desta quinta-feira, dia 10, Leo Dias expôs uma outra desavença entre as cantoras, que já tinham brigado bem antes da confusão com os créditos da música Onda Diferente. Segundo o colunista, Anitta teria roubado um feat de Ludmilla com a rapper Cardi B. Será mesmo?

Na atração, Dias contou a versão de Ludmilla. De acordo com Lud, ela e Cardi B se falavam pelo Instagram muito antes da relação de Anitta com a rapper - e Cardi até já postou diversas músicas de Lud nas redes sociais. A funkeira não contou para ninguém que tinha contato com Cardi B, e um dia resolveu revelar isso para Anitta. A poderosa, então, saiu na frente e foi gravar a sua própria música com Cardi, roubando uma possível parceria entre Ludmilla e a artista internacional.

Dias ainda afirmou que Lud exigiu uma condição para tentar se acertar com Anitta. A cantora queria que Anitta fosse para o Twitter e pedisse para que seus fãs parassem de atacá-la nas redes sociais. A funkeira, então, disse que não faria isso de novo, e a situação ficou por assim mesmo.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Anitta afirmou que não irá comentar a história. Entretanto, uma fonte contou ao jornal Extra que Anitta foi a pessoa responsável por apresentar Ludmilla e Cardi B, e que no final, a rapper escolheu uma música que não era de Lud para gravar com Anitta. Teria sido isso que desencadeou a briga inicial entre as duas.

A seguir, veja outras brigas de Anitta:


Outra parceria acabou em briga! Anitta também teve a relação abalada com a cantora Simaria, da dupla com Simone. O trio já trabalhou junto no hit Loka, mas segundo informações do colunista Leo Dias, ela e Simaria não se falam, não se toleram e também não se seguem mais nas redes sociais. O indício de que elas teriam brigado surgiu quando Anitta se apresentou em Fortaleza e convidou apenas Simone para cantar no palco. Simaria não deu as caras no show, em que foi cantada a música lançada em 2017. O crédito em relação ao hit também é uma das razões para a briga. Enquanto o escritório de Anitta diz que o sucesso foi por conta dela, que realizou algumas modificações na canção, o escritório da dupla afirma que o mérito é todo das irmãs.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.