X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/10/2019 às 10:14 | Atualizada em 10/10/2019 às 10:14

Príncipe Harry e Meghan Markle estão considerando mudança para o Canadá: - É uma opção

O casal colocou o país norte-americano nos planos futuros

Da Redação

Divulgação

Meghan Markle nasceu nos Estados Unidos, mas viveu anos de sua vida no Canadá, já que quando trabalhava como atriz, ela gravava a série Suits lá. Agora, parece que o país está nos planos da Duquesa de Sussex, que pensa ao lado do marido, príncipe Harry, em se mudar para lá no futuro.

Pois é! Segundo informações da revista Us, uma fonte deu os detalhes:

- Meghan e Harry consideraram mudar para o Canadá, já que o país faz parte da Commonwealth [organização governamental que conta com 53 país independentes, que já fizeram parte do Império Britânico].

A pessoa próxima do casal real, que se juntou a príncipe William e Kate Middleton para um novo projeto, informa que isso é uma opção e que ambos estão realmente considerando isso para os próximos anos. 

Por enquanto, Harry e Meghan vivem em Windsor, cidade próxima de Londres, e criam o filhinho deles, Archie Harrison, de cinco meses de idade. Lá, a Duquesa de Sussex tem gostado bastante de viver uma rotina mais tranquila:

- Ela realmente gosta de viver em Windsor. É muito menos complicado ter amigos visitando e parece menos claustrofóbico do que o Palácio de Kensington.

Será que as constantes brigas com a mídia inglesa seriam uma motivação para o casal?

Logo abaixo, 


Papais de Archie Harrison, o primeiro filho do casal, Meghan e Harry protagonizaram este momento fofo logo após apresentar o bebê pela primeira vez!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.