X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/10/2019 às 17:40 | Atualizada em 10/10/2019 às 17:40

Regina Duarte e Gabriela Duarte visitam abrigo em São Paulo

Mãe e filha estiveram na Casa de David, dia 8 de outubro

Da Redação

Divulgação

Regina e Gabriela Duarte tiveram uma atitude muito bonita, na terça-feira, dia 8. Elas visitaram a Casa de David, uma instituição sem fins lucrativos que abriga pessoas com deficiência intelectual, física e com autismo.

A Casa postou cliques das duas por lá e agradeceu:

Na tarde de ontem, 8 de outubro, foi dia de receber duas visitas muito especias, Regina Duarte e Gabriela Duarte, na sede da Casa de David. Elas fizeram a alegria dos nossos pacientes, tiraram fotos, fizeram vídeos e conheceram as oficinas terapêuticas.Agradecemos muito o carinho e adoramos receber vocês!

Mas não é só por isso que elas estão em alta nessa semana. As duas estão vivendo momentos emocionantes também nas telinhas, nos dias finais de Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo.

Confira, abaixo, 16 fatos que seriam totalmente diferentes se Por Amor fosse gravada nos dias de hoje:


E, por fim, Por Amor sendo gravada hoje seria diferente até para os telespectadores. Enquanto na primeira exibição da atração o público lançou um site pedindo a morte de Eduarda, agora haters não economizariam perfis nas redes sociais contra ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.