X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/10/2019 às 08:50 | Atualizada em 11/10/2019 às 08:57

Pai de Angelina Jolie abre o jogo sobre tempo que passa com a filha: - Cinco minutos que consigo, sempre fico agradecido

A relação da atriz com o pai nem sempre foi pacífica

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Enquanto Angelina Jolie aproveita alguns dias em Roma, na Itália, com os filhos, seu pai, Jon Voight, decidiu falar um pouco sobre a relação com a beldade. Os dois já tiveram diversas desavenças no passado, a ponto da atriz se recusar convidá-lo para seu casamento com Brad Pitt, que aconteceu em 2014. Felizmente, parece que a tensão familiar ficou no passado e, segundo o site Hollywood Reporter, Jon revelou que gosta de passar um tempo com a filha mesmo que ele seja curto.

- É maravilhoso para mim ficar um tempo com Angie. Quaisquer cinco minutos que consigo, eu sempre fico agradecido, então é ótimo poder ir passear um pouco com ela - e com as crianças também, destacou Voight, fazendo referência aos seis filhos de Jolie: Maddox, de 18 anos de idade; Pax, 15 anos; Zahara, 14 anos; Shiloh, 13 anos; e os gêmeos Knox e Vivienne, de 11 anos.

Na entrevista, o vencedor do Oscar de Melhor Ator em 1978 pelo seu papel em Amargo Regresso, ainda enfatizou que aprecia o trabalho de Angelina. Recentemente, a atriz voltou aos cinemas com a segunda parte de Malévola e, durante o tapete vermelho, chamou a atenção pelos cliques com os filhos e, de quebra, com diversas drag queens.

- Sou pai e fã. Como todos os ótimos atores, Angia tem sua própria abordagem única e, você sabe, um conjunto de entendimentos, pontuou. Ela é muito forte sobre isso. Quando ela chega a um set, fica totalmente à vontade. Ela sabe o que quer.

Vale lembrar que Angelina e seu pai pararam de se falar em 2002, depois que ele disse que a filha precisava procurar ajuda para seus sérios problemas mentais. A seguir, relembre as famílias que já protagonizaram brigas públicas!


Por fim, temos a família do eterno Rei do Pop, Michael Jackson. Aqui no ESTRELANDO, você pode relembrar alguns fatos que marcaram a carreira do astro, incluindo a sua relação conturbada com o pai, Joe Jackson.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.