X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/10/2019 às 15:44 | Atualizada em 17/10/2019 às 02:45

Saulo Poncio é criticado após expor a babá que cortou lacre do tênis do filho, entenda!

O pequeno Davi estava usando um tênis da Off White, cujo charme é justamente o lacre

Da Redação

Divulgação

Saulo Poncio se envolveu em mais uma polêmica! Após ser acusado de trair a esposa, Gabi Brandt, o cantor foi criticado nas redes sociais após publicar um vídeo em seu Instagram Stories em que expõe a babá do filho por ela ter cortado o lacre do tênis do pequeno. 

Davi, fruto do casamento com a ex-De Férias Com o Ex, estava usando uma peça da marca Off White, cujo charme é justamente o lacre. No vídeo, Saulo mostra o lacre rompido e diz:

O que a Sol fez? Não acredito, filho, a sua babá ficou doida. Meu Deus, ela cortou o lacre. Filho, você tá de Off White agora sem lacre, filho.

Enquanto isso, a babá diz que pode colar o lacre, enquanto aparece visivelmente envergonhada e pede desculpas ao casal, que ri da situação. No Twitter, alguns seguidores desaprovaram a atitude de Saulo:

Saulo causando porque a babá tirou o lacre do tênis do Davi? Não quero nem imaginar o que essa mulher escutou fora das câmeras. 

Gente, ao invés de jogar o lacre do tênis do Davi, essa babá podia jogar o Saulo no lixo, né. 

Eita! Tenso, hein? 

A seguir, relembre quem é quem na família Poncio e a polêmica que os levou ao estrelato:


Mas Saulo também trocou alianças com Luan, sua dupla na UM44K. A amizade é tão forte que, além de Gabi, Luan também ganhou um anel. Apesar disso, recentemente foi anunciado que a dupla entrará em um hiato, principalmente agora que Saulo se tornou papai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.