X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/10/2019 às 13:59 | Atualizada em 12/10/2019 às 19:17

Marília Mendonça abre o coração e fala sobre o namorado: Nunca quis aparecer às minhas custas

Cantora ainda comentou sobre algumas críticas maldosas que o casal acabou recebendo

Da Redação

Divulgação

Marília Mendonça que faz muita gente sofrer com as suas músicas, atualmente vive uma fase ótima e bem tranquila da sua vida. A cantora deu uma entrevista para o Extra e contou que está bem apaixonada por Murilo Huff, que será pai de seu primeiro filho, Leo. O romance só se tornou público em maio deste ano, mas os dois já mantinham um papo e se conheciam bem antes. 

Sempre mantive minha vida amorosa em sigilo, quando foi divulgado é porque saiu. Isso é até algo que eu gostaria de falar: o meu namorado tem um projeto dele, uma carreira que existia muito antes de me conhecer. O que me despertou o amor pelo Murilo é que ele nunca quis aparecer às minhas custas para promover o trabalho dele. Se fosse por mim, eu já teria divulgado muito antes que estávamos juntos e ele não queria e me dizia: Não quero ser uma sombra sua. É muito mais que justo.

Mesmo o público e muita gente sabendo da relação dos dois, Murilo e Marília continuaram mantendo uma vida super discreta nas redes sociais quando o assunto era a vida dos dois. Um dos registros mais pessoais entre eles foi um em que o cantor exibiu o ultrassom da sertaneja, mas sem divulgar o rosto dela.

Relacionamento para mim, definitivamente, não é uma coisa para ser mostrada nas redes sociais. Quando a gente se junta, estamos em casa, tranquilos, sem ter que divulgar para ninguém. Fora disso, somos pessoas individuais, ele tem o trabalho dele, e eu o meu. Não quero dar entrevista ao lado dele.

E como qualquer outra pessoa pública, Marília Mendonça teve que ouvir algumas críticas e comentários maldosos que diziam que o namorado estaria se aproveitando dela para fazer sucesso, e ela não deixou de responder para a publicação sobre o assunto.

Alguns comentários magoam muito o Murilo. As pessoas querem ligar o trabalho dele ao nosso relacionamento. Se for olhar bem, eu é que aproveitei mais dessa relação porque eu tenho mais de cinco composições gravadas dele e são músicas que me fizeram crescer muito, como Bebaça e Bem Pior Que Eu. E aí, quem está usufruindo de quem?

A seguir, confira 10 vezes em que Marília Mendonça deu o que falar:


Em outra declaração sobre antigos relacionamentos, ela brincou com muito bom humor sobre a sorte que tem de conseguir transformar traições em sucessos: Uma pessoa que consegue transformar chifre em lucro é muito abençoada. Obrigada, Deus! E continuou: Deve ser muito difícil ser meus ex e ter que ficar me ouvindo em todo canto... Culpa sua, seus fela. obrigado.por.demonstrar.esse.amor.falso. E quando um seguidor perguntou o que os ex de Marília pensam de suas músicas, ela foi bem direta: Eu lá quero saber o que eles pensam? Muito bem resolvida, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você sentirá saudades da novela A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.