X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/10/2019 às 14:25 | Atualizada em 13/10/2019 às 14:44

Atores de GTA V revelam o que pensam sobre uma história do jogo passada no Brasil

Steve Ogg, Ned Luke e Shawn Solo participaram da Brasil Game Show 2019

Carolina Rocha

Divulgação

Quem gosta de GTA V com certeza se emocionou com a vinda dos atores Steve Ogg, Ned Luke e Shawn Solo para o Brasil! O trio do famoso game da Rockstar esteve na Brasil Game Show 2019 nos dias 11, 12 e 13 de outubro, e levaram o público à loucura! Os intérpretes de Trevor, Michael e Franklin, respectivamente, mostraram muita simpatia, atenderam e interagiram com os fãs e ainda responderam à diversas perguntas durante o painel deste domingo. 

Uma das questões levantadas pelos fãs, claro, é da possibilidade de acontecer uma história de GTA no Brasil, especificamente no Rio de Janeiro. Vira e mexe a internet fica em polvorosa com esse rumor, que surgiu anos atrás e sempre viraliza no Twitter. Os atores, então, alegaram que seria bem legal e que não veem motivos para que isso não aconteça um dia. Entretanto, quem manda mesmo é a Rockstar, né? E eles garantem: não têm nenhuma informação sobre o GTA VI. Sacanagem, né?

Steve Ogg ainda falou bastante sobre as críticas que o jogo recebe por ser considerado violento por algumas pessoas. Ele afirmou que, hoje em dia, os noticiários estão mais aterrorizantes do que os games, e que o importante é que os pais se comuniquem de uma forma saudável com os seus filhos. Ele até deu um conselho para uma mãe que estava no painel e que permite que seu filho jogue GTA:

- Para quem te critica, pergunte O que você faz de tão melhor? Por que você é bonzão?, disparou.

Nesta hora, claro, a plateia foi ao delírio e o intérprete de Trevor até se levantou, fazendo caras e bocas e incorporando a postura louca de seu personagem. Legal, né?

Os três astros também afirmaram que as cenas mais legais das gravações eram de quando eles estavam juntos - e que uma das cenas mais difíceis foi a do assalto à joalheria, já que eles tiveram que colocar sacos de areia para passar a impressão de que estavam carregando coisas pesadas ao andar. Shawn Solo ainda confessou que preferiu gravar com Ned Luke, já que seus personagens tinham uma relação mais harmoniosa, e que as atitudes do Trevor eram loucas demais para ele. A gente te entende, Shawn!

A Brasil Game Show 2019 encantou com os seus convidados internacionais, mas também com a estrutura do evento. Saiba mais aqui!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você sentirá saudades da novela A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.