X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/10/2019 às 11:50 | Atualizada em 17/10/2019 às 20:09

Angelina Jolie revela ter tido dificuldade para sentir a força de Malévola: - Estava me sentindo bem quebrada

A atriz volta para as telas do cinema com a continuação do longa que estreia na próxima quinta-feira, dia 17

Da Redação

Divulgação

Você deve ter visto aqui no ESTRELANDO que Angelina Jolie tem passado por diversos países para promover Malévola 2. Em todas as ocasiões a atriz apareceu sorridente ao lado de alguns de seus seis filhos, mas o que poucos sabem é que Jolie quase não consegue trabalhar na continuação do longa, pois estava passando por momentos muitos difíceis.

Em entrevista à revista People, quando questionada sobre como foi voltar à personagem, ela revelou a dificuldade:

- Foi um momento difícil. Eu estava saindo de alguns anos de dificuldade e não estava me sentindo muito forte. Na verdade, eu estava me sentindo bem quebrada. Levei um tempo para sentir a força de Malévola novamente.

Mãe de seis filhos, Zahara, Shiloh, Vivienne, Maddox, Pax e Knox, a artista não pensou duas vezes ao responder a pergunta de onde tirou forças para continuar:

- Das minhas crianças, disse gentilmente.

No primeiro filme de Malévola, sua filha Vivienne, que hoje tem 11 anos de idade, fez uma rápida e marcante aparição, mas dessa vez nenhum dos filhos quiseram aparecer nas telonas do cinema, apesar de ter tentado:

- Eu tentei. Vivi ainda não acredita que eu a fiz uma princesa. Nenhum dos meus filhos quer ser ator. [Eles estão] negociando, assuntos humanitários, coisas assim. Ninguém estava interessado!

Veja, abaixo, a aparição de Angelina com quatro de seus seis filhos na première do filme em Londres:


Claro que quem também marcou presença no evento foi a atriz Elle Fanning, que assim como Angelina, ocupa o posto de uma das personagens principais da trama. As duas, que em entrevista já falaram que se dão super bem, posaram lado a lado mostrando toda a elegância. Lindas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.