X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/10/2019 às 12:50 | Atualizada em 17/10/2019 às 21:09

Angelina Jolie revela ter tido dificuldade para sentir a força de Malévola: - Estava me sentindo bem quebrada

A atriz volta para as telas do cinema com a continuação do longa que estreia na próxima quinta-feira, dia 17

Da Redação

Divulgação

Você deve ter visto aqui no ESTRELANDO que Angelina Jolie tem passado por diversos países para promover Malévola 2. Em todas as ocasiões a atriz apareceu sorridente ao lado de alguns de seus seis filhos, mas o que poucos sabem é que Jolie quase não consegue trabalhar na continuação do longa, pois estava passando por momentos muitos difíceis.

Em entrevista à revista People, quando questionada sobre como foi voltar à personagem, ela revelou a dificuldade:

- Foi um momento difícil. Eu estava saindo de alguns anos de dificuldade e não estava me sentindo muito forte. Na verdade, eu estava me sentindo bem quebrada. Levei um tempo para sentir a força de Malévola novamente.

Mãe de seis filhos, Zahara, Shiloh, Vivienne, Maddox, Pax e Knox, a artista não pensou duas vezes ao responder a pergunta de onde tirou forças para continuar:

- Das minhas crianças, disse gentilmente.

No primeiro filme de Malévola, sua filha Vivienne, que hoje tem 11 anos de idade, fez uma rápida e marcante aparição, mas dessa vez nenhum dos filhos quiseram aparecer nas telonas do cinema, apesar de ter tentado:

- Eu tentei. Vivi ainda não acredita que eu a fiz uma princesa. Nenhum dos meus filhos quer ser ator. [Eles estão] negociando, assuntos humanitários, coisas assim. Ninguém estava interessado!

Veja, abaixo, a aparição de Angelina com quatro de seus seis filhos na première do filme em Londres:


Claro que quem também marcou presença no evento foi a atriz Elle Fanning, que assim como Angelina, ocupa o posto de uma das personagens principais da trama. As duas, que em entrevista já falaram que se dão super bem, posaram lado a lado mostrando toda a elegância. Lindas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.