X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/10/2019 às 09:49 | Atualizada em 16/10/2019 às 09:58

Após se separar de Jayme Monjardim, Tânia Mara manda recado: Deixe pra trás o que não te leva pra frente

A fala da cantora foi postada na legenda de uma foto em seu Instagram

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, o casamento de Tânia Mara e Jayme Monjardim chegou ao fim. A informação foi dada pelo jornal Extra, que declarou que o casal enfrentava uma crise nos últimos dois meses. Os dois, que estavam juntos há 12 anos, tiveram uma filha, Maysa, de nove anos de idade e mantiveram o término em segredo por conta da pequena.

Agora, parece que toda a discrição caiu por terra e Tânia está fazendo questão de mostrar como está bem. Isso porque, na última terça-feira, dia 15, a cantora postou uma foto em seu Instagram em que aparece pleníssima, com look all black e óculos escuros, com uma legenda para lá de sugestiva. Confira:

Deixe pra trás o que não te leva pra frente!!! #leveza #gratidao #positividade.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tânia Mara (@taniamaraoficial) em

A seguir, confira mais casais que terminaram a relação em 2019!


De acordo com o jornal Extra, o relacionamento de seis anos do ator e humorista Marcus Majella com o influencer Anderson Farinelli chegou ao fim. No final de 2018, os dois já davam indícios de que não estavam mais juntos: enquanto o ator, que interpreta o personagem Ferdinando de Vai que cola passou a virada do Ano Novo em Nova York, nos Estados Unidos, Anderson celebrou a data com amigos em Jericoacoara, no Ceará.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.