
Leo Picon fala sobre experiência no De Férias Com o Ex: - Amadureci muito
15/Out/
Leo Picon teve uma participação super curta no De Férias com o Ex, televisionado pela MTV, tudo por causa de sua agenda badalada. O influencer que marcou presença nesta quarta-feira, dia 16, na São Paulo Fashion Week, acabou sendo um alvo de brincadeiras de Stéfani dentro do reality e mesmo não gostando da gozações da garota, Leo comentou como foi a sua experiência lá dentro.
- Foi bem legal, foi uma experiência maneira, tudo muito intenso lá dentro, acho que amadureci muito depois disso.
Como todo influencer da nova geração, Leo está extremamente acostumado a trabalhar em equipe e estar longe de suas redes sociais. Assim como em qualquer confinamento, o astro teen tinha que resolver os seus problemas sozinho e não tinha acesso a absolutamente nada tecnológico.
- Sai da minha zona de conforto. Estou muito acostumado a ter uma equipe trabalhando comigo, lá foi um momento de isolamento, sem recursos, carro, privacidade, celular, tudo isso. Entrei em confronto comigo mesmo e, nisso, você acaba aprendendo muita coisa.
-
Relembre os momentos mais fofos entre as irmãs Rafa Justus e Fabiana Justus!
-
De minissérie às telonas dos cinemas. Relembre os papéis dramáticos de Denise Fraga!
-
Fernando Sampaio, Yoná Sousa, Rayane Figliuzzi e Matheus Martins estão na roça em A Fazend...
-
Saiba como está o elenco da segunda versão de A Escrava Isaura mais de 20 anos após a estr...
-
De Anitta a Hugh Jackman... Conheça as celebridades que trocaram a profissão de professor p...
-
Fernando Sampaio, Yoná Sousa, Rayane Figliuzzi e Matheus Martins estão na roça em A Fazenda 17. Veja como foi!
-
Pai de dois, Cássio Reis fala sobre experiência de ter filhos com grande diferença de idade
-
Mortes não solucionadas, ataques a personagens... Relembre os maiores mistérios das novelas!
-
De Jogo da Vida ao remake de Vale Tudo! Relembre a carreira de Débora Bloch
-
Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo