X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/10/2019 às 12:00 | Atualizada em 17/10/2019 às 12:09

Carlinhos Maia beija o marido em público pela primeira vez, confira o vídeo!

Mesmo relutando, o influencer beijou Lucas Guimarães durante a gravação de seu novo programa

Da Redação

Divulgação

Carlinhos Maia está trabalhando em um novo programa do Multishow que, nem estreou, e já está dando o que falar! Isso porque segundo informações de Leo Dias, a atração contará com o polêmico influencer digital dando um beijo no marido, Lucas Guimarães. De acordo com o colunista, em gravação realizada na última quarta-feira, dia 16, Daniela Mercury esteve presente e cantou sua música, Proibido o Carnaval.

Aproveitando a letra da canção, a cantora incentiva o casal a dar um beijo ali, na frente de todo mundo. Visivelmente relutantes, ambos, enfim, dão um beijo!

Lembrando que os dois não se sentem à vontade em dar beijos em público e, inclusive, causaram polêmica por até mesmo evitar o romantismo no dia do casamento. Na época, com a repercussão negativa, principalmente entre as pessoas LGBTQ+, Carlinhos se pronunciou sobre o assunto, afirmando:

Muitos nos pedem o esperado beijo; a maioria ainda não percebeu que nem tudo na vida é virtual. O nosso beijo é quentinho, molhado, igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto? Mas, por enquanto, será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor. 

Assista ao vídeo do momento do beijo logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

A seguir, relembre como foi o casamento de Carlinhos e Lucas:


Na pista de dança, Mileide Mihaile recebeu a aprovação de Carlinhos Maia, que adorou vê-la dançando e se divertindo ao som de Wesley Safadão, seu ex-companheiro. No Stories, Carlinhos apareceu elogiando a maturidade de Mileide, que dividiu o mesmo espaço com o cantor e a atual esposa dele, Thyane Dantas. Veja o vídeo do momento aqui!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.