X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/10/2019 às 00:01 | Atualizada em 17/10/2019 às 07:35

Vencedora do Meus Prêmios Nick 2019, Luisa Mell fala sobre canal no Youtube: -Isso virou uma novela na minha vida

A ativista é muito conhecida nas redes sociais por conta de seu Instituto, que abriga animais abandonados ou maltratados

Carolina Stramasso e Gabriela Gonçalves

AgNews

Luisa Mell levou para casa o troféu de Inspiração do Ano nos Meus Prêmios Nick 2019, que aconteceu na última quarta-feira, dia 16. A ativista, que é muito conhecida pelo seu trabalho na causa animal e pela amizade com Anitta, ficou muito emociona pela vitória e, em entrevista ao ESTRELANDO, agradeceu a oportunidade.

- É um honra muito grande, uma emoção, porque é um prêmio jovem e falando do meu trabalho. Eu fico com muita esperança que esses jovens vão crescer e transformar realmente o futuro dos animais, a natureza. 

Para Luisa, os jovens que vão determinar o futuro do mundo daqui para frente.

- Eu acho que o público jovem está começando a despertar, estão crescendo, e eu gostaria que eles levassem essa luta para frente.

Além disso, a ativista foi questionada sobre a possibilidade de seu canal no Youtube ganhar uma data de estreia.

- Olha, isso virou uma novela na minha vida. Toda vez que eu vou começar acontece um monte de coisas, mas eu já filmei alguns vídeos. Só não vai ser uma canal com atualização toda semana, porque eu não consigo. Mas vou fazer alguns especiais sobre assuntos que as pessoas tem muitas dúvidas.

A seguir, veja 33 famosos que deram show de solidariedade e já fizeram boas ações!


A atriz Zooey Deschanel, do seriado New Girl, doa mensalmente mais mil e 500 libras, aproximadamente seis mil e 420 reais, para projetos sociais com o Innocence Porject, que dá assistência para pessoas injustamente condenadas por crimes que não cometeram, o Mercy for Animals, que defende os animais e o campanha do ator Sean Penn, que destina fundos aos desabrigados dos terremotos do Haiti, segundo o The Huffington Post.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.