X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/10/2019 às 11:25 | Atualizada em 18/10/2019 às 11:25

Cunhada de George Clooney é presa por dirigir embriagada em Cingapura e paga multa de 16 mil reais

Além do álcool, Tala Alamuddin Le Tallec estava sem a carteira de motorista e documentos do carro

Da Redação

Montagem-Divulgação-The Grosby Group

Tala Alamuddin Le Tallec, cunhada do ator George Clooney, foi presa na madrugada da última terça-feira, dia 15, em Cingapura, após ter sido pega dirigindo sob efeito do álcool, sem a carteira de motorista e documentação do veículo correta. Segundo o The Sun, a irmã de Amal Alamuddin já pagou uma multa de mais de três mil libras, aproximadamente 16 mil reais, mas permanecerá presa por mais três semanas.

No tribunal, foi relatado que ela estava dirigindo uma BMW do marido após uma noite de jantar com muita bebida com uma amiga. Segundo o tenente do caso, quando parada, Tala cheirava à bebida e teve dificuldade até para encontrar o freio de mão e, ao pegar sua carteira, apertou rapidamente o acelerador. Devido a essas atitudes, foi feito um teste de bafômetro, o qual registrou limites acima dos legais.

O advogado de defesa, Shashi Nathan, disse que sua cliente estava genuinamente arrependida pelo ocorrido.

Ainda segundo o site, a estilista já tinha sido detida anteriormente, em 2013, por dirigir embriagada em Cingapura. Até o momento, nem George Clooney nem sua esposa, Amal Clooney, se pronunciaram sobre o caso em questão.

Confira, abaixo, tudo que Clooney já falou sobre sua família:


Em entrevista à Vogue, quando Amal foi capa da publicação, Clooney se derreteu pela profissional que é Amal e pela mãe que ela se tornou ao lado dele: - Ela é a profissional, eu sou o amador. Tenho a oportunidade de ver uma pessoa no topo de sua carreira, fazendo um trabalho excepcional, melhor do que qualquer pessoa. E mais uma vez falou sobre o fato de ter se surpreendido pela reviravolta que sua vida deu após se apaixonar por Amal. Ele, que foi casado com Talia Balsam, entre 1989 e 1993, revelou que não esperava subir ao altar novamente: - Se você sabe alguma coisa sobre minha vida louca, sabe que eu estava muito comprometido com a ideia de nunca mais me casar. Mas eu comecei a namorar Amal e eu imediatamente soube que algo estava muito diferente. É muito amor, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.