X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/10/2019 às 09:08 | Atualizada em 18/10/2019 às 10:37

Em show, fã derruba Lady Gaga e a cantora leva o maior tombo; assista!

O momento aconteceu durante a apresentação da cantora em Las Vegas, nos Estados Unidos

Da Redação

Montagem-Divulgação

Eita, Lady Gaga deu um susto nos fãs na última quinta-feira, dia 17! Isso porque, em seu último show, que aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, a cantora chamou um fã para subir no palco e, em meio a empolgação, ele acabou a derrubando no chão!

De acordo com registros de pessoas no local, tudo aconteceu depois que Gaga subiu no colo do fã e colocou as pernas em volta de sua cintura enquanto ele dava alguns saltos pelo palco até pisar em falso e cair no chão. Nos vídeos, é possível ver que a cantora absorveu o impacto da queda com o próprio corpo. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga Taiwan (@ladygaga.taiwan) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Minno? Magazin 🦄💜🦄 (@minnosmagazin) em

Segundo o jornal The Sun, após a queda, a cantora conseguiu voltar ao palco para continuar com o show, dançando e cantando normalmente. Nas redes sociais, Gaga não comentou o assunto, apenas postou uma foto mostrando todo o processo pós-show, em que entra em uma banheiro cheia de gelo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

A seguir, relembre a história de superação de Lady Gaga!


E sabe o quinto álbum de estúdio de Gaga, Joanne? Ele foi inspirado em sua tia, Joanne Germanotta, que morreu por complicações do lúpus, doença em que o sistema imunológico ataca os seus próprios tecidos: - A irmã do meu pai morreu quando ela tinha 19 anos de idade - essa era Joanne, minha tia. Esse foi o centro da dor da minha família. Crescendo, eu nunca entendi o que as lágrimas da minha família eram sobre. Joanne morreu em 1974, mas ninguém tinha ideia do por que ela morreu. Eles não sabiam o que era. E então, quando ela estava muito, muito doente, ela ficou com lesões em suas mãos, e os médicos queriam tirar as mãos dela. Ela era pintora, fazia bordado de crochê, era escritora e poeta. Quando Joanne se aproximava da morte, minha avó disse 'Não posso deixar os últimos momentos da minha filha nesta terra sem as mãos dela'. O espírito de Joanne está muito vivo dentro da minha família. Meu pai tem um restaurante chamado Joanne, e para mim, pessoalmente, significa que eu devo viver todos os dias como se fossem os últimos, contou, em entrevista à Billboard.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.