X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/10/2019 às 13:20 | Atualizada em 20/10/2019 às 16:52

Claudia Rodrigues compartilha vídeo e acalma os fãs: - Estou de alta!

Atriz sofre de esclerose múltipla e está visivelmente melhor

Da Redação

Divulgação

Claudia Rodrigues que deu mais um susto em todos na última semana, aproveitou o seu quadro médico com melhoras para tranquilizar os seus fãs neste sábado, dia 19, ao publicar um vídeo em suas redes sociais falando sobre tudo o que está acontecendo.

A atriz mostrou estar realmente muito melhor e comentou na publicação que seu cérebro estava muito grande e que agora ele diminuiu e acabou ficando do tamanho correto em sua caixa craniana. Na legenda da publicação, Claudia escreveu:

Estou indo pra casa! Quando chegar meu remédio dos EUA eu volto para tomar a primeira dose. Tenham fé, tudo vai dar certo! Continuem orando por nós! Gratidão.

Para quem não sabe, Claudia Rodrigues sofre de esclerose múltipla e está em processo de degeneração. Confira o vídeo publicado nas redes sociais da humorista:

Relembre as vezes em que Claudia Rodrigues falou sobre sua doença:


Em fevereiro de 2018, ela foi internada novamente, e sua empresária informou: Ela começou a ter sintomas de um surto por causa da esclerose, falha na audição e visão e dificuldades de caminhar. Não conseguiu tomar banho sozinha, chegou a falar coisas totalmente desconexas. Por isso foi internada em regime fechado sem previsão de alta. Melhoras!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.