X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/10/2019 às 11:06 | Atualizada em 19/10/2019 às 21:06

Laura Neiva desfila na São Paulo Fashion Week e fala sobre gravidez: - Melhor fase da minha vida

A atriz, que está entrando na trigésima semana, também falou das dificuldades dos primeiros meses de gestação

Gabriela Gonçalves

Divulgação

Laura Neiva não hesita em dizer que está em uma ótima fase em sua vida pessoal. A atriz, que está grávida de Maria, sua primeira filha com Chay Suede, participou da São Paulo Fashion Week na última sexta-feira, dia 18, e falou com o ESTRELANDO sobre como está lidando com a reta final da gestação. 

Laura, que entrou agora na trigésima semana de gestação - aproximadamente no meio do sétimo mês de gravidez - não poupou elogios à fase que está vivendo. 

Eu estou na melhor fase da minha vida. Nesses últimos meses da gravidez parece que aconteceu alguma coisa, porque eu estou muito feliz, muito animada, acordando cedo, super disposta, fazendo coisas. Eu sempre fui muito feliz mas está mais agora, na gravidez.

No entanto, a atriz, que espera ter parto normal, garantiu que nem sempre foi assim, já que teve muito enjoo no início da gestação:

No começo foi difícil, porque como tem essa explosão de hormônios, o corpo não sabe lidar direito, está se acostumando. Eu tive bastante enjoo, oscilação de humor, mas melhorou quando eu fiz uns quatro meses. 

Para a Vogue, Laura também desabafou sobre algo não tão feliz: ela e sua mãe, Michele França, estavam grávidas simultaneamente, mas a mulher, de 41 anos de idade, acabou perdendo o bebê:

Ela perdeu o bebê há um mês. É triste. Quando você quer o bebê e o perde sofre uma dor muito triste. Aconteceu, mas ela está bem de saúde. Foi um aborto espontâneo. 

Laura também arrasou na SPFW: a atriz desfilou exibindo o barrigão para a marca Handred, e foi assistida pelo maridão e pela sogra, Herica Godoy. Que amor! Emocionado, o ator falou para a revista sobre o desfile da esposa:

- Ela está linda demais! Ela é maravilhosa, babei muito. Quase chorei. 

Já a sogra mostrou orgulho pelo primeiro desfile da neta. Assista um trecho do desfile a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por famososcomvc (@famososcomvc) em

A seguir, confira mais famosas que anunciaram a gravidez em 2019!


Ticiane Pinheiro também ficou grávida em 2019! No Instagram, a apresentadora surpreendeu ao revelar a novidade no dia 31 de dezembro de 2018, às vésperas da virada do ano. Ano Novo, Vida Nova!!! Uma Vidinha nasce dentro de mim. Tô grávida! Rafinha vai ter um irmãozinho(a). 2019, nós já te amamos, escreveu ela na ocasião. O chá revelação do sexo do bebê foi organizado com ajuda de Rafaella Justus, filha de Tici com Roberto Justus. A pequena já saberia que teria uma irmãzinha e Tici comemorou muito a chegada de mais uma menina na família. César Tralli, por sua vez, se tornou pai pela primeira vez. A filha, Manuella, veio ao mundo em 12 de julho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.